EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO COM SPOILERS *, PORTANTO TOME CUIDADO COM SEUS OLHINHOS!!!
Blair encontra uma chance de finalmente achar seu lugar na universidade quando recebe um convite de uma fraternidade lá, com uma tarefa pra ela fazer. Isso tbém a distrai de Chuck, que de tão envolvido com os negócios, acaba deixando-a um pouco de lado. Mas é culpa do mimo dela mesmo, porque ele tá se esforçando.
Dan fica de amassos com Georgina mas depois de falar com Serena e Vanessa, resolve deixar bem claro pra menina que só estão 'ficando' e nada mais. Ela diz que tá tudo bem, mas S. avisa que ela às vezes se envolve demais. Ih. Vanessa descobre mentira de Scott e que ele nem estuda na NYU! Ele na verdade, tá aproveitando pra se aproximar de Rufus, tomando aulas de violão. Até Jenny tá estranhando a presença constante do garoto. Quando se depara com Vanessa, Scott é obrigado a contar que é o filho de Rufus e Lily. E fica surpreso ao saber que foi procurado por eles, mas seus pais mentiram.
Vanessa leva Scott até Rufus para que ele conte a verdade, mas antes a mãe dele aparece e eles conversam. Dan chega com Georgina dizendo o que acha de Scott, e Rufus se preocupa. Quando Scott aparece com a mãe ele conta a Rufus que... ele se chama Andrew e queria conhecer a família verdadeira do irmão morto!! Ah não! Porque isso agora?! Que merda! Rufus fica até emocionado com isso, sem imaginar que é uma mentira e Vanessa se sente pior ainda.
Nate continua sem nada a acrescentar a série, andando pra cima e pra baixo com aquela enjoadinha ruiva, e agora ele quer apresentá-la a seus amigos. Serena mais uma vez se desculpa com Carter, que reafirma que mudou. Mas parece que a namoradinha de Nate tem algo contra ele que pode ajudá-la a se reaproximar da família. Ao saber do que Georgina tentou fazer a Blair (graças a Serena), Dan liga pra branquela terminando o que nem tinha começado direito e ela 'aceita' numa boa, apesar do papel de parede no computador dela mostrar outra coisa (uma foto dela e Dan).
Nenhum comentário:
Postar um comentário