sábado, 17 de outubro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl - 3x03

EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO COM SPOILERS *, PORTANTO TOME CUIDADO COM SEUS OLHINHOS!!!
:: 3.03 :: "The Lost Boy"
Blair encontra uma chance de finalmente achar seu lugar na universidade quando recebe um convite de uma fraternidade lá, com uma tarefa pra ela fazer. Isso tbém a distrai de Chuck, que de tão envolvido com os negócios, acaba deixando-a um pouco de lado. Mas é culpa do mimo dela mesmo, porque ele tá se esforçando.
Dan fica de amassos com Georgina mas depois de falar com Serena e Vanessa, resolve deixar bem claro pra menina que só estão 'ficando' e nada mais. Ela diz que tá tudo bem, mas S. avisa que ela às vezes se envolve demais. Ih. Vanessa descobre mentira de Scott e que ele nem estuda na NYU! Ele na verdade, tá aproveitando pra se aproximar de Rufus, tomando aulas de violão. Até Jenny tá estranhando a presença constante do garoto. Quando se depara com Vanessa, Scott é obrigado a contar que é o filho de Rufus e Lily. E fica surpreso ao saber que foi procurado por eles, mas seus pais mentiram.
Serena não quer ouvir os pontos negativos de Blair contra Carter, e só quer ter uma relação normal com ele. Mas quando aparece uma garota dizendo que ficou com ele e umas contas estranhas no hotel, logo Serena fica irritada e Carter se diz inocente de tudo, e as coisas ficam estranhas entre eles. Vanessa quer contar a Dan sobre Scott, mas só tem tempo de dizer que ele mentiu sobre quem é, o que deixa o amigo preocupado. Com ajuda de Georgina, Dan descobre nome verdadeiro de Scott e que era ele o fã que elogiava suas matérias e então, fica achando que ele pode ser um perseguidor doido!
Vanessa leva Scott até Rufus para que ele conte a verdade, mas antes a mãe dele aparece e eles conversam. Dan chega com Georgina dizendo o que acha de Scott, e Rufus se preocupa. Quando Scott aparece com a mãe ele conta a Rufus que... ele se chama Andrew e queria conhecer a família verdadeira do irmão morto!! Ah não! Porque isso agora?! Que merda! Rufus fica até emocionado com isso, sem imaginar que é uma mentira e Vanessa se sente pior ainda.As melhores partes do episódio foram com Chuck e Blair! Ele quer fechar negócio e pra agradar o cliente precisa de um quadro. Ela precisa do mesmo quadro pra entrar na tal fraternidade. Um tenta chatagear o outro, comprar, tudo, mas nenhum desiste! É mt engraçado na hora do leilão os dois com as plaquinhas! rsrs Eles estão ótimos juntos! Mas Serena estraga a festa deles quando compra o quadro, depois de descobrir que eles que armaram pra Carter! Mas ela entrega o quadro a Blair, que abre mão dele pra Chuck conseguir fechar o negócio. Óh ti fofus! Bem, sorte dela ter feito isso, já que o convite da fraternidade era mais um planinho de Georgina pra destruir a relação dela com Chuck. É mole?! Com a confiança que teve por parte da namorada, Chuck quer arriscar alto e construir seu próprio império, comprando um hotel pra administrar sozinho!
Nate continua sem nada a acrescentar a série, andando pra cima e pra baixo com aquela enjoadinha ruiva, e agora ele quer apresentá-la a seus amigos. Serena mais uma vez se desculpa com Carter, que reafirma que mudou. Mas parece que a namoradinha de Nate tem algo contra ele que pode ajudá-la a se reaproximar da família. Ao saber do que Georgina tentou fazer a Blair (graças a Serena), Dan liga pra branquela terminando o que nem tinha começado direito e ela 'aceita' numa boa, apesar do papel de parede no computador dela mostrar outra coisa (uma foto dela e Dan). Scott se despede de Vanessa e diz que precisa de mais tempo, e talvez volte pra contar a verdade. Ao ouvir a tal verdade, Georgina arruma suas tralhas e marca viagem pra Boston, aonde ele mora. Agora o que ela vai fazer lá, realmente não sei! Mas que essa história de despistar e sumir com os dois foi sacanagem, ah foi!

Nenhum comentário: