sábado, 10 de outubro de 2009

| REVIEW | Chuck - 2x16 e 17

:: 2.17 :: "Chuck Versus the Predator"
Depois de mais uma missão sem nada, Chuck tá preocupado se vão ou não encontrar esse tal Orion, que pode ajudá-lo a se livrar do Intersect e desconfia que só ele está preocupado o bastante. Em casa, ele leva um susto quando é contactado pelo tal Orion! Sabe-se lá de onde, ele fala com Chuck que quer conhecê-lo e o contacta novamente na Buy More. Chuck fica meio na dúvida, mas acaba falando com Sarah sobre suas pesquisas e o que houve e ela fica chateada por ele não ter confiado nela antes.
Enquanto Chuck resolve as coisas com Casey, Sarah e a General, o computador pra ele se comunicar com Orion chega na Buy More, e pior: cai nas mãos super erradas de Jeff, Lester e Morgan! Isso porque, os três esperavam outro computador, novo, que é disputado com a loja filial rival (e que gerou até uma confusão). Os três acham que brincam com video game e quase explodem de verdade a outra loja!!! Mas Chuck chega e pega de volta o pc! Mas, Big Mike acha que é o tal computador e guarda. Então, Chuck, Sarah e Casey invadem a loja a noite enquanto Emmet toca conta de tudo, mt mal, claro. Lester e Jeff tbém vão lá pra 'brincar' mais e acabam com spray de pimenta e fugindo! Ah, e ainda tem o pessoal da FULCRUM que tá atrás do Orion e do pc, mas Casey pára ele e apaga Emmett e Chuck recupera o computador.
Ao saber da situação, a General resolve ir pessoalmente avaliar o computador e cuidar para que Chuck seja levado pra local mais protegido e ele pensa em como apelar, mas ela nem quer vê-lo. Bem durona! O Orion fala de novo com Chuck, enquanto ele tá no seu quarto e tenta convencê-lo a roubar o computador que está na base pra se falarem. Pra convencer Chuck de que os agentes e a General não parecem preocupados com isso, lhe mostra a conversa deles que tá rolando alí do lado. A General deixa mesmo claro que não pretende tirar o Intersect de Chuck! Chateado por Sarah não ir contra, lá vai Chuck se meter onde não deve!
Enquanto isso, na Buy More... Big M
ike acredita que os caras da filial rival foram os responsáveis pela invasão à loja e planeja contra atacar, mas Morgan o convence a não fazer nada. Porém, Emmett é tão desastrado que destruiu metade da loja num empurrão só! rsrs Depois os caras foram lá, e sairam de fininho... Apesar de Morgan estar odiando as noites mal dormidas enquanto a mãe e Big Mike ficam lá se pegando, até que ele tem se aproximado bem do chefe.
Quando Chuck marca encontro com o Orion, ele acaba pêgo pelo cara da FULCRUM que se fingiu de morto! Sarah percebe algo errado e logo veem o problema que ele se meteu e correm atrás dele. O problema é que apesar de matarem o da FULCRUM, o Orion acabou capturado por eles e pra não correr riscos, tratou de se auto destruir! E mais uma chance de Chuck voltar ao normal, foi perdida!
A General avisa a Chuck que realmente não planeja se livrar dele, mas sim transformá-lo num espião de verdade! Mesmo assim, ele ainda não se agrada da ideia e Sarah tbém não parece muito entusiasmada. A General pede a Casey tudo que tem arquivado em relação Chuck e Sarah, parece desconfiar que há algo mais entre eles. Ih... Em casa, Chuck se surpreende ao achar uma encomenda do Orion pra ele, que contém estrutura o sistema do Intersect da FULCRUM, que talvez seja a única coisa capaz de livrá-lo do que ele tanto quer! E Chuck não conta a Sarah o que viu, e disfarça por saber que é observado por Casey.


:: 2.16 :: "Chuck Versus the Lethal Weapon"
Chuck mal dormiu porque Sarah dormiu na mesma cama que ele!! Coitado! Enquanto não arrumam um apê pra cada um ter seu quarto, Sarah tem de cuidar dele beeem de pertinho. Ellie tá super animada com a mudança e tal, mas Chuck ainda tem de contar a Morgan sobre a mudança de planos. Mas, não é só ele que tem problemas, já que Anna acredita que o apto que Morgan comprou seja pra ela ir morar com ele! Vixi!
Tirando esse problema, Chuck tem um bem maior, já que como o agente Cole foi pego e pode não aguentar tortura demais, eles tem de fugir logo. Porém, o próprio Cole aparece no 'escritório' deles, todo ferido e dizendo que acabou com os nove capangas da FULCRUM e não falou nada! Ouch! Chuck fica todo tristinho vendo Sarah cuidando de Cole e ele dando em cima dela, e pra piorar, tem muuuuitos pontos a seu favor! O lance é que eles sabem de um pessoal da FULCRUM pelas redonzezas e de um protegido deles que precisa ser pego e Chuck fica com Cole na vigilância, enquanto Sarah e Casey vão na missão.
Durante a missão, Chuck tem um flash e descobre quem é o procurado por eles, mas Sarah e Casey são
descobertos e perdem contato e Cole corre com Chuck para ajudá-los, e faz a bobagem de dar uma arma carregada na mão de Chuck!! Ele nem sabe segurar!! rsrs Rola uma embolação e acaba que Chuck tem de ir na frente pra impedir algo pior aos agentes e sai atirando pra todo lado, acertando logo o cara que eles iam pegar!! E ainda prende o pé na janela!! Enquanto ele chora pelo pé machucado, Cole leva um tiro pra salvar a vida de Sarah! E a auto estima dele cai mais ainda! Não é mesmo o dia dele!
Enquanto isso, Lester e Jeff ajudam Morgan a tentar fazer Anna desistir de ir morar com ele, mas não adianta, a moça é persistente e depois de falar com Chuck, Morgan decide morar com Anna, mas fica sem saber como contar ao amigo da mudança de planos. Chuck descobre que o tal cara que eles tão procurando - em quem ele deu um tiro - é um dos criadores do Intersect e portanto, há uma chance de poder livrá-lo dele! No hospital pra tratar do tornozelo machucado, Chuck acaba encontrando esse tal cara e segue o conselho de Cole e tem mais coragem de fazer as coisas e não esperar Casey chegar.
Tudo sempre vai bem até Chuck esbarrar em algo e ser descoberto. Mas ele fala com o cara, que acaba percebendo que Chuck é o Intersect e fala algo sobre Orion ter sido 'o cabeça', que talvez pudesse ser o único a ajudar a se livrar disso, mas antes de terminar o cara é ferido! Casey, Sarah e Cole chegam e mais uma vez o 'james bonde fake' leva um tiro, dessa vez por Chuck! Este por sua vez, tem de ver Sarah mais uma vez cuidando do cara e ouvindo sua conversa afiada!
Chuck vai falar com Morgan mas antes este conta de Anna e Chuck se livra! Cole tenta mais uma vez convencer Sarah a viajar com ele, mas logo percebe que apesar de Chuck se considerar inferior, foi ele quem ficou com a garota, Sarah! Mas ele não sabe disso, e quando encontra a loira desabafa que não pode morar com ela pois a ama e tal e que vai encontrar esse tal Orion, se livrar do Intersect e arrumar um jeito de ficar com ela! Oh! Ela ficou com os olhos cheios de lágrimas, tadinha, não pode fazer nada! E mais uma vez, Ellie vai ter de aguentar o mano em casa! Ah, e Chuck tá meio 'Charles Crews (Life)' e tem um quadro em casa com um esqueminha que deve ser pra encontrar o que vai livrá-lo do Intersect.

Nenhum comentário: