segunda-feira, 5 de outubro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl - 3x01 | NOVA TEMPORADA*





EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO TOME CUIDADO COM OS SPOILERS * A SEGUIR. A SÉRIE COMEÇA NA WARNER CHANNEL DOMINGO, DIA 25/10, ÀS 23H



:: 3.01 :: "Reversals of Fortune"
E eles voltaram! Três meses se passaram desde a formatura e o que será que a Gossip Girl tem de novidades pra contar? Bem, muitas. Mas talvez poucas realmente interessantes, apesar disso, gostei do episódio. Acho que mais pela saudade de me divertir com as histórias desse povo de Upper East Side!
Bem, o que eu mais queria ver é como estariam Blair e Chuck, aliás, se 'estariam' alguma coisa ainda. No começo rola um susto, mas quando a gente vê os dois estão juntinhos e firmes, usando seus usuais joguinhos pra, vamos dizer, 'apimentar' a relação. Blair escolhe as garotas, Chuck vai pra cima delas cheio de charme e na hora H, Blair aparece como a namorada traída e expulsa a garota às ofensas e depois, claro, se perde nos braços do amado. Maluquinhos! Mas pelo pouco que vi, a coisa tá séria entre eles... mas até quando Chuck vai resistir? 


Tirando Blair e Serena, Vanessa e Jenny resolveram alongar seus cabelos e ficaram horrorosas! Vanessa, então! Jenny tá toda boba aproveitando ao máximo o glamour das férias em Hamptons, enquanto Rufus se desdobra pra cuidar dela, Eric, Dan e Serena enquanto Lily cuida de sua mãe doente. O fato é que ele já começa a ficar preocupado quando descobre que Serena andou aprontando muuuito na Europa e tem um bando de paparazis em cima dela! Dan quer saber de tudo, mas Serena não quer dizer nada, parece esconder algo. Carter reaparece tentando falar com ela, mas ela desvia, e ainda arma uma ceninha pros fotógrafos! Ele fica com cara de tacho e ela, se exibindo. Mas, o que será que ela quer?
Vanessa voltou da Europa (felizmente sem Nate) de cabelo longo (e horrendo) e tem um amiguinho novo que tá doida pra apresentar a Dan, mas ele tem se preocupado com Serena e acaba deixando a amiga na mão. E tbém não conta de seus novos benefícios como enteado de Lily, tipo a carteira recheada e a limusine na rua! A chata da Vanessa apesar de dizer que não, não julga ele, fica se remoendo de raiva ao vê-lo tão chique. Mt chata, odeio essa garota! O novo amigo dela nem tem a chance de falar com Dan, e acho que é só por isso que talvez ele esteja com V., já que o tal garoto é Scott, o filho de Rufus e Lily que todos acham estar morto! Eu não sei o que ele quer exatamente, mas faz Vanessa aceitar ir a uma festa chique ao saber que Rufus estará por lá. Será que ele quer conhecer os pais verdadeiros ou quer a grana - da mãe, nesse caso?
Nate largou Vanessa na Europa e foi pra outros lados e está de volta com uma ruiva que ele acabou de conhecer, mas já tá pegando. O problema é que ele descobre que ela é filha de um rival de seu avô. Iiih... Romeu e Julieta? Well, ele deixa ela pra lá, mas depois de conversar com Chuck, resolve voltar atrás e conversar com a moça e com isso, aproveitar pra jogar na cara do avô que ele quer ser independente. Ah tá, só até acabar a grana...

Serena alerta Blair sobre seus joguinhos com Chuck e B. acaba ficando toda duvidosa e não quer mais brincar. Chuck aceita na boa, dizendo que quer o melhor pra ela. Cara, porque ele tem de fazer tantas caras e bocas? Aquele olho dele então? Não precisa disso! Enjoa demais! Mas os dois são super fofos juntos! Isso sim! Serena diz para Dan que Carter está seguindo ela e que ele tem de deixá-lo longe. Bem esperta, sabe que Dan é bobão o bastante pra fazer tudo que puder por ela e ele até pede ajuda a Blair! Vanessa fica cheia de bicos ao saber disso. Hurgh... melhor o Scott se afastar dela, antes que fique tão chato quanto! Mas ele foi a festa dos ricos mesmo só pra ver Rufus e foi legal, deu pra ver que ele ficou nervoso na hora de se apresentar. Pra puxar papo, ficou falando que conhece sua música e tal, o papo tava bom até Serena resolver se exibir novamente, pra alegria dos fotógrafos! Carter vai atrás dela e Dan e Blair não entendem mais nada.
Na festa, Nate apresenta a ruiva (ñ lembro o nome) e o véio fica com cara estranha, assim como a moça. Chegam até a trocar olhares. Iiiih... que que isso?? Nate diz ao avô que não vai pro estágio e até devolve a Ferrari que ganhou, e olha só, o vôvo aceita na boa! Hum hum, sei. A ruiva depois pede calma a Nate, dizendo que se 'rebelou' contra a família e que agora quer fazer as pazes e andar com um rival deles não seria o ideal, e então, o 'lance' deles deveria ficar em segredo por enquanto. Não sei se eu acredito nisso. O fato é que o avô de Nate, assim que eles saem, liga pra alguém dizendo que tem uma chance de fazer algo.
Carter alcança Serena, se beijam e ele diz que de nada adiantará ela ficar se exibindo por aí, já que é tudo pra chamar a atenção do pai dela. Depois que ele chegou com as informações sobre o paradeiro dele na season finale, os dois foram vê-lo mas o pai dela nem quis conversar com ela, nem nada! Aí, pra chamar sua atenção, Serena começou a fazer bagunça até que ele mude de ideia e Carter fez companhia a ela o verão todo. Bem, apesar de Rufus ter comprado todas as fotos dela, ainda sobrou de um paparazi, que é justamente o contratado por Serena pra enviar suas fotos pela Europa, aonde o pai dela está. Eu hein, que maluquice! E eu que pensava que a Lily era viúva, e agora esse pai estranho.
Vanessa fica reclamando que Dan mudou muito e pra esquecer disso, beija Scott. Infelizmente ele aceitou, mas enfim né, toda atirada! rsrs Blair quase teve um troço quando viu Chuck trocar olhares com uma garota e depois sumiu da festa. Ela correu pra casa dele e o encontrou na cama... com dor de cabeça, por isso saiu mais cedo! Aaaaaaaaaah tá! Eles conversam um pouco e preferem largar os joguinhos e deixar o namoro correr mais na 'normalidade' e ver no que dará. Ele realmente está muito fofo com ela, só quero ver até quando. O barato é que, depois dessa conversa a gente já vê os dois em outros tipos de fantasia e dessa vez, Chuck ataca até de garçom! rsrs Um barato mesmo!
Apesar de eu ter gostado, achei 'raso' demais, histórias muito fracas e cruas. Mas é só o primeiro episódio né?

Nenhum comentário: