segunda-feira, 26 de outubro de 2009

| REVIEW | Gossip Girl - 3x04

EPISÓDIO AINDA INÉDITO NO BRASIL, REPLETO DE SPOILERS*, ENTÃO TOME CUIDADO CASO NÃO QUEIRA SABER ANTES O QUE VAI ACONTECER!


:: 3.04 :: "Dan de Fleurette"

Blair continua apagada na NYU enquanto uma estrela do cinema chega para tentar ser uma garota normal. E o sempre desligado Dan nem sabe com quem fala! Olivia Burke é tipo a 'Kristen Stewart' e que foi pra faculdade pra tentar ter uma rotina como qualquer outra jovem de sua idade, mas não é nada fácil, já que os papparazis nunca a deixam em paz! Ela acaba conhecendo Dan, se dão bem mas ela não conta exatamente quem é e fica um tanto desanimada quando o rapaz diz que tá fugindo de garotas 'estrelas'. Iiih...
Falando em estrelas, Serena tenta 'achar a sua' e manter a ideia de não ir pra Brown, enquanto Lily volta disposta a fazer o contrário. Sério, ela consegue ser insuportável! Para provar a mãe que pode se virar, Serena tenta arrumar um emprego mas não é nada fácil convencer os outros de que ela é mais que um rostinho bonito e famoso. Ela consegue uma chance justamente com a assessora de Olivia, que faz dela tipo essas pessoas que tem de acalmar atrizes estressadas sabe? A tal estressada da vez é Josephine Baker (Tyra Banks, de 'America's Next Top Model'), que tá toda entusiasmada com uma cena no seu novo filme... mas acabou sendo cortada! A assessora prefere não contar porque quer um escândalo! Serena tem de ficar quieta pra não ser demitida, mas não concorda e acaba indo contra a chefe e claro, sendo demitida.
Lily que foi convidada por Serena para ver seu trabalho, não deu o menor apoio em nenhum momento. Nojentona total, dá uma raiva! Serena fica tão chateada que resolve sair de casa e seguir seus próprios caminhos e Lily, prefere jogar sua frustração no pobre Rufus, que se der mole vai virar um desses 'enfeites' de madame de tão sem voz que ele fica diante da noiva. Tá na hora de ele dar uns gritos com essa mulher, mimada demais! Eu hein.
Blair fica lembrando dos bons tempos de reinado na Constance enquanto Jenny inicia o seu, sem a menor vontade de ter um bando de imitadoras atrás dela. Mas isso não é muito fácil, e logo aparece as três peruinhas no mesmo estilo da nova Rainha! Ninguém merece isso... Mas Jenny está mesmo disposta a impor a democracia e faz um discurso pra todo mundo, muito bonito e esperançoso mas que quando chega ao celular de Blair, cai por terra! Frustrada na NYU, Blair volta ao passado e agora quer treinar as meninas da Constance! Com direito a famosa festa do pijama!! Chuck não acha isso muito saudável, e planeja chamar a atenção da namorada pra alertá-la e consegue! Ao ver pela Gossip Girl que Chuck foi a festa da premiere do filme de Olivia ao lado de Jenny Humphrey, ela quase arma um barraco!! rs Logo as coisas são explicadas e Chuck tenta trazer Blair de volta a realidade. Gostei dele dizendo que ela não é 'um nada' já que conseguiu conquistá-lo, uma coisa assim que ele disse, achei legal.
Dan tava todo animado com Olivia até descobrir o quanto ela tbém vive diante dos flashes. Vanessa - que é colega de quarto da atriz - aconselha ela a não deixar pra lá e no final, Olivia resolve ir atrás de Dan, que gosta dela e quer tentar. Mas todo mundo já sabe que quando ele faz isso, dá errado mais cedo ou mais tarde! Vanessa tentou falar com Scott, mas ele não teve muito tempo, Georgina tava ligando pra ele?! O que essa doida tá inventando agora hein?
Antes de ir embora, Josephine fez com que Serena tivesse seu emprego de volta e já dá pra ver que a loira consegue lidar bem com celebridades e não só ser uma. Blair junta um trio de ex-queens como ela, e que estudam na NYU e que tbém passam pelo mesmo processo de 'rejeição'. Unidas, elas pretendem dominar o lugar! Essa foi boa, só faltava essa mesmo! Achar outras como ela! rs Quanto a Jenny, bem, por mais que ela não queira, parece que seu destino já de nova rainha foi traçado e ela tem de cumprir! Só espero que ela não mude (mais uma vez) por causa disso.

Nenhum comentário: