segunda-feira, 5 de outubro de 2009

| Da escola para os tribunais | Raising the Bar estreia hoje no AXN

Hoje tem novidade no canal a cabo, o AXN estreia mais um drama de tribunal, "Raising the Bar" (tipo, já tem Damages né?). A série era pra ter estreiado mês passado, mas não rolou e hoje às 21h passa a ocupar o lugar de "Lost" na programação.

A série é criada por Steven Bochco (de "Nova York Contra o Crime") e mostrará a vida profissional e privada de um grupo de advogados que já foram colegas de classe, e agora estão em lados opostos no tribunal. "Raising the Bar" é transmitida pelo canal TNT, que lá nos Eua tbém é fechado, e portanto, os mais de 7 milhões de audiência foram tipo 'recorde' que garantiram a renovação da série para sua segunda temporada, que já foi exibida na mid season.
No elenco, temos nomes conhecidos como Gloria Reuben (de "ER") e Jane Kaczmarek (de "Malcolm in the Middle"). Pra completar, tem: Currie Graham ("Men in Trees"), Melissa Sagemiler, Jonathan Scarfe ("ER"), J. August Richards ("Angel"), Teddy Sears ("CSI: Miami") e Natalia Cigliuti ("All My Children").
Mas o personagem principal é vivido por Mark-Paul Gosselaar! E daí que veio lá no título do post o "Da escola para os tribunais", porque Gosselaar é um velho conhecido dos que paravam pra ver os bons tempos do Sbt, quando as séries tinham grande espaço na grade e se divertiram com as aventuras da "Galera do Barulho" (Saved by the Bell)!!! A série que durou de 1989 a 1993, tinha como principal diversão o feioso Screech, mas tudo bem, lá estava Mark (o Zack Morris) pra ser o galã (e era mesmo!). Ainda tinha Elizabeth Berkley (de "CSI: Miami"), Tiffani Thiessen ("Fastlane") e Mario López (do reality "Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew") como outras revelações!
O fato é que Mark-Paul Gosselaar tá com 35 anos, casado e com dois filhos e já tinha tentado voltar ao estrelato em séries como "Commander in Chief" e "NYPD Blue" mas foi com Raising the Bar que as coisas melhoraram. Ele tbém fez cinema, mas nada muito interessante, só o divertido "Morte na Universidade" (1998). Bem, eu não sei se essa série nova é boa, mas revê-lo já será uma boa pedida!
ANTES E DEPOIS Mark hoje e nos tempos do seriado. Tirando o cabelo grande, continua bonitinho

Nenhum comentário: