sexta-feira, 9 de outubro de 2009

| REVIEW | Bones - 5x02

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL PORTANTO CHEIO DE SPOILERS* E ENTÃO, TOME CUIDADO PRA NÃO VER O QUE NÃO QUER, OK?

:: 5.02 :: "The Bond in the Boot"
Nossa, o episódio começou num estilo bem diferente! Um cara com uma mala acaba morto e ainda tem a mão cortada pelo killer, que foge. Uns dias depois e só com ossos, lá está Bones e Booth pra analisar, enquanto discutem sobre o fato dela estar cada vez mais rica que ele... Já Booth não quer saber nem de pagar um encanador, quer fazer ele mesmo! Sendo que depois da cirurgia, ele meio que esqueceu algumas coisas. Well, conforme eles investigam o morto, veem que o assassino tinha arma e carro que lembra bem um estilo 'James Bond'! Será que a história do filme é tão real assim?
Recomaça o rodízio de estagiários, e dessa vez é com Wendel. Gosto dele, e da forma como se dá bem com todos na equipe e talvez seja o cara mais normal entre os todos! Pena que seus dias no time estão contados, já que Cam descobriu que ele perdeu o financiamento da bolsa de estudos! Angela, Hodgins e Cam ficam tentando pensar em algo pra impedir que ele saia, enquanto Brennan na cara dura, conta ao rapaz a situação dele! Sério, eu sei que ela tentou ser mais cortês possível, educada e tal, mas ainda assim pareceu ter dado uma facada no cara! Coitado!
No caso, quando encontram o carro acham o assassino morto dentro dele e com um crachá de analista da CIA. O diretor da agência revela que o cara era tipo 'zé-ninguém' e tal, mas a ex-namorada diz que ele se esforçava e trabalhava em alguma coisa. Depois descobrem que ela até tinha colocado escuta nele porque desconfiava que era traída e tal, e ouviu algo sobre diamantes. Isto é o que pode ter naquela mala que ele roubou e agora tá sumida, mas tbém pode haver algo que coloque em perigo a segurança nacional... O engraçado é a moça lá dizer que na CIA é diferente pois não rola romance entre colegas de trabalho, e se refere a Brennan e Booth!! Até ela acha que eles estão juntos, e jura até segredo! rsrs
O fato é que o killer foi torturado até a morte e condiz com técnicas usadas pela CIA, talvez pelo diretor que havia mandado o 'zé-ninguém' pegar a encomenda no aeroporto, pra camuflar outros planos do governo. Mas o cara quis investigar, acho que não gostou da ideia e acabou se dando mal. Wendel se esforça bastante no trabalho de despedida, e consegue grandes coisas pro caso, tipo a descoberta que o diretor da CIA é inocente, mas a dona dos diamantes foi quem fez a tortura e ainda disse que o cara não revelou nadinha! Pelo visto não era tão 'zé-ninguém' assim né? Aí, olhando uma foto que o killer enviou pra namorada e ela achou que ele tava terminando o namoro, Angela encontra um 'mapa' pra encontrarem a maleta! Dentro tinha um pen drive, que deve ter informações realmente preciosas!
Sweets aconselha Bones a dar apoia a Booth e tal, e ela acaba virando aprendiz de encanador! Super fofo esses dois conversando sobre os 'segredos que eles não tem', e sobre o que mais importar não é o dinheiro. Ai, eles falam tããão pertinho.. Ui! Assim num guento!! rsrs No fim, no meio daquele climão todo os dois acabam ensopados porque Booth, é agente e não encanador.
Ah! E quanto a Wendel, Cam chegou dizendo que uma doação 'anônima' permitirá que ele termine seus estudos e fica na cara que foi um deles. Não sei se me escapou, mas acho que não disse quem era, talvez Brennan que tá cheia da grana, ou todos juntaram e deram, sei lá. Mt legal, ele ficou todo bobo. É quase impossível escolher só um dos estagiários, tirando o indiano/iraquiano, que não vi mt graça até agora.

Nenhum comentário: