domingo, 25 de outubro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x06

:: 6.06 :: "Choosing My Own Way of Life"
Episódio pós-desastre inicial de temporada com resultado bom. Mais pra regular, mas em vista de antes pode-se dizer 'perfeito'. Nada de babás malucas TEM de ser perfeito!
Lucas viaja para divulgar seu livro novo e o novo editor nem sabe nada do livro, não o leu e acha que só por se chamar 'O Cometa' tem de ser ficção científica. Bem, as coisas não ficam boas pra Lucas que tem de assinar livro da Gossip Girl! rsrs Pelo menos, Mouth aparece por lá pra dar um oi, já que está na cidade aonde ele mora agora. E as coisas estão bem diferentes pra ele, que agora é famoso comentarista esportivo! Com direito a foto dele em ônibus e fãs! Nossa!
Em Tree Hill, Millicent quer ajudar Brooke a reerguer os negócios, mas antes pede que ela acorde para sua vida e curta um pouco. Finalmente Brooke parece disposta a fazer isso. Haley fica sabendo que Sam está sem lugar pra ficar, ela é adotada mas ninguém liga muito pra ela e tal, e então, Haley pede para Brooke se pode ajudar a garota, mas ela diz não estar preparada.
Peyton encontra Mick de ressaca e manda ele embora, e ele finalmente confessa ser o pai dela. Ah, isso tava tipo, tãão na cara! E pior que ele diz ainda que ele e a mãe dela a deram pra adoção por não estarem preparados pra cuidar dela, e do jeito que ele diz, isso parece não ter feito muita falta pra ele, o que realmente chateia Peyton. Ela vai conversar com Brooke e vê aquele espelho todo cheio de ódio, e finalmente a garota conta o que aconteceu. Pelo menos, a partir disso as duas ficam mais relaxadas e Brooke parece mais disposta a superar. Até que enfim.
Nathan tem mais uma chance de voltar a jogar basquete, mas não é como ele pensa. É um desses 'Basquete Show', com os caras pulando em camas elásticas e fazendo cestas, mas ao mesmo tempo tem empurra purra, o que pode não ser bom pra coluna de Nate. Mesmo assim, ele quer tentar e Haley o apóia. Dan agora tem seu tempinho com Jaime, e não gosta mt de ver Deb com Skills. Ele chega a mandar flores pra ela, tipo querendo reconciliar?! Ah Dan, qual é? Vc pode ter salvado o neto e a nora, mas como Nate disse, ele sempre vai ser o mesmo que matou o irmão. Nada confiável.
Lucas é avisado que a turnê de seu livro foi cancelada! Parece que foi fracasso e ele basicamente foi dispensado até ter outro livro. Eu hein. Mouth dá força a ele e sugere que voltem de carro pra Tree Hill, já que Mouth apesar de ter virado celebridade por lá, sente falta da amada! Ah tá, ele finalmente chega aonde sempre sonhou e larga assim? É um seriado né, nem tudo é real...
Mick se desculpa com Peyton por seu comportamento mas não exatamente pelo que fez, mas ela percebe que foi mesmo o melhor e até liga pro pai adotivo. Brooke volta atrás e resolve oferecer um quarto em sua casa para Sam, que inicialmente rejeita, mas depois acaba aceitando.

Nenhum comentário: