segunda-feira, 28 de setembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x02

:: 6x02 :: "One Million Billionth of a Millisecond on a Sunday Morning"
Gente, será que é desânimo meu da série, cansaço mesmo ou tá chata? Mais um episódio daqueles que você torce pra acabar logo... mas dessa vez eu até que odiei quando acabou. Aliás, como acabou...
Pra começar deixa eu dizer o quanto aquele garotinho é um fofo! Ele anima o episódio mais chato! Uma gracinha!! Bem, e muito esperto, acabou flagrando Deb e Skills se pegando!! Mas depois de contar uma mentirinha a avó conseguiu deixar ele quietinho, mesmo assim, ele tá com os olhos e ouvidos bem abertos. Ele junto com Quentin tbém é super fofo. Q. foi de persona detestável pra um cara legal, que soube aprender a mudar e tentar ser uma pessoa melhor. Haley tá toda orgulhosa do amadurecimento do rapaz.
Brooke tá toda machucada (ãh, eu achei estranha a maquiagem, mas enfim) e tenta até falar com Peyton, mas esta tá tão feliz com o noivado que nem dá chance da amiga desabafar e Brooke mantém segredo e pede ajuda de Deb. Parece que Brooke desconfia de alguém e por isso não quer falar nada. Acho que ela acha ter sido a mãe, já que o ladrão não pegou grana, mas será que a bitch-Victoria ia ser capaz de ir tão longe assim? Bem, tem gente ruim na vida real, que dirá na ficção...Nathan continua sentindo dores nas costas e Haley descobre que ele tem tomado novamente os remédios e vão ao médico. As notícias assustam: ou Nathan pega mais leve e vai aos poucos, ou então corre o risco de voltar pra cadeira de rodas definitivamente! Então, ele obedece o médico, mesmo com a sede de Quentin em treinar. A relação entre os dois é bem legal. Q. ajuda Nathan a treinar, trata bem Jaime, ele já é quase parte da família e por isso Jaime até pediu pra mãe fazer uma capa que nem a sua pra ele dar ao amigo. Super fofo!
Lucas e Peyton retornam e decidem morar juntos. Peyton leva um susto ao ver Brooke e não sei como, mas ela acreditou que a amiga rolou escada a baixo! Imagina só! Pra ficar com aquela cara toda roxa, deve ter batido de cara em cada um dos degraus!! Pelo menos dizia que bateu de cara na porta, sei lá. Enfim, enquanto deslumbrava sua tão desejada felicidade Peyton nem percebia o sofrimento de Brooke, que tá naquela 'fase' de não chorar e guardar tudo. Tem que tomar cuidado pra não forçar demais, dá pra entender, mas tbém forçar demais a situação é demais.
Skills é muito comédia! Fica zoando Lucas e o noivado dele com Peyton, insinuando uma nova mudança de ideia dele! rsrs Depois de tantas, realmente é difícil de acreditar! rsrs Foi legal tbém a cena dele finalmente tendo uma conversa com Deb, ao invés de só ficarem na pegação. Será que a relação desses dois é mesmo pra valer? Quem sabe. Ainda não acho que eles combinem, mas enfim. Quero é ver quando Nat descobrir! Ah sim! rsAh, claro, continuou aquela tosca da babá-psicopata Carrie mantendo Dan preso e indo ver Jaime com o carro dele, pra que quando pegar o menino todos pensem ter sido o avô. O lance é que Dan conta sobre o problema de saúde dele e o pouco tempo de vida que tem caso não faça um transplante. A idiota ficou toda nervosa, e ele gostou, desestabilizou ela totalmente. Sabe, sou contra a violência até nas séries, até quando aquele bandido disgramado aparece numa das séries criminais que vejo, mas tenho de confessar: torço pra Dan se soltar e acabar com a raça daquela louca desmiolada! Assim não corre o risco dela voltar futuramente, sabe-se lá, tentando sequestrar Jaime na formatura do colegial...
No fim, Peyton se muda pra casa de Lucas (que na verdade parece ser só aquele quarto. rsrs). Haley e Jaime fazem a capa pra Quentin. Deb leva Brooke pra treinar tiro (isso é mesmo uma boa ideia, Deb?). E falando em Quentin, ele sai do treino e pára numa lojinha logo na hora que tá rolando um assalto. Ele até tenta ir embora disfarçadamente, mas o bandido não perdoa e a gente só ouve os tiros (misturando com Brooke atirando no stand de tiro). Depois, Lucas recebe a ligação avisando que Quentin morreu.
Pois bem. Tudo feliz. E eu realmente pensei que ficaria assim!? O garoto melhorou, amadureceu, deu um presente pro Jaime que tava fazendo uma capa pra ele, Nathan e Haley orgulhosos dele, Skills deixou de ir falar com ele pra sair com Lucas (quem se sentirá culpado?)... tava tudo tão óbvio! E eu não percebi e não só fiquei chocada com o acontecimento, como tbém bolada. Era só deixar o garoto se formar e ir pra faculdade ao invés de matar ele, caramba!! É sempre essa a escapatória? Putz grila, então nem tô mais tão certa de que Lucas e Peyton podem ficar totalmente juntos até o final da temporada, se der mole eles ainda devem romper alguma hora. Aff. Isso me enjoa e eu realmente não quero ver o próximo episódio só de pensar na carinha triste do Jaime ou da culpa que Nathan e Skills provavelmente devam sentir... ninguém merece! Aff.

3 comentários:

Anônimo disse...

ta muito boa essa 6 temporafa de one tree hill nossa depois daquela porcaria de 5 temporada ta bem melhor

nat disse...

nossa os episodios tão muito bons to ansiosa para o terceiro espisodio e ver a reação de todos a morte do quentin

Fabio disse...

Ta bem dramatica essa temporada esses dois episodios foram muito bons e to vendo que o 3 vai ser melhor ainda só no aguardo bem melhor que aquele lixo da 5 temporada