terça-feira, 29 de setembro de 2009

| Hoje estreia Lie To Me na FOX

Hoje é dia de estreia aqui no Brasil! A FOX coloca no ar o drama "Lie To Me" (o subtítulo até que é legal, 'Engana-me se puder').

A série, que começou sua segunda temporada ontem (28/09) na Fox Americana, teve uma boa recepção mas não é nenhum 'grande sucesso', mas admirada pelos seus fãs. Nela temos mais um ator do cinema, tentando a vida na tv: Tim Roth, de filmes como "O Incrível Hulk" (2008) e "Pulp Fiction" (1994). Kelli Williams ("Men in Trees"), Brendan Hines ("The Middleman") e Monica Raymund completam o elenco.
O seriado mostrará as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. E não só para FBI, polícia, mas tbém para empresas e qualquer pessoa que queira saber a verdade que possa estar sendo escondida, e então, recorre a esse grupo de especialistas em comportamento que através de mínimas expressões e gestos, bem, pega a galera na mentira! Imagine que legal vai ser aprender alguns truques... cuidado, podem ser usados contra você! kkk...
Essa equipe é liderada pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Ele conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster (Williams), além do pesquisador Eli Locker (Hines) e de Ria Torres (Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Basicamente, eles são os verdadeiros 'polígrafos humanos'.
"Lie To Me" foi criada por Samuel Baum ("The Evidence") e tem como produtores Brian Grazer ("24 horas", "Arrested Development", "Felicity" e produziu filmes como "Anjos e Demônios" e "Uma mente brilhante", este último lhe garantiu um Oscar de Melhor Filme!) e David Nevins ("Arrested Development", "Friday Night Lights", "Shark"). A primeira temporada teve 13 episódios, e o piloto chegou a marcar 13 milhões de audiência lá fora. Ah, e o dvd da primeira temporada já está a venda aqui no Brasil! Se eu lembrar, vou dar um conferida, parece interessante... apesar da dublagem.

Nenhum comentário: