domingo, 20 de setembro de 2009

| Confira os indicados ao Destaque do Ano | PARTE 6

O que não é nenhuma novidade: eu me atrasei de novo! Mas, cá estou novamente para abrir mais uma (a penúltima!) votação dos DESTAQUES DO ANO DE 2008, na Categoria Seriados. É bem mais complicada essas perguntas de agora, porque são muitas boas alternativas e fica difícil escolher somente uma. Mas, é a vida, nem sempre se pode ter tudo! Então, confira quais sãos as questões que você deve me dar sua opinião.

Dessa vez, vocês devem escolher quais foram os Melhores atores e atrizes que arrasaram nas Séries Dramáticas, e aqueles que te fizeram rir bastante nas Séries Cômicas. A escolha de alguns para essas perguntas foram difícieis, tendo em vista que nem todas as séries ainda estão em curso ou simplesmente eu não assisto (a 'inspiração' para algumas escolhas foi baseada em opiniões pela internet a fora...).
Bem, como sempre, deixo o aviso de que pela dificuldade em escolher somente cinco artistas em cada questão e de eu não ver algumas séries que rolam por aí, eu posso ter deixado escapar alguém que você aí goste. Então.. não perca a oportunidade de deixar sua opinião, escrevendo o nome do ator/atriz na opção "others" presente na enquete, ou deixar um comentário mesmo aqui ou no Blog da Lulyy*.


MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA
Hugh Laurie (House) - Anthony LaPaglia (Without a Trace) - Terry O'Quinn (Lost) - Simon Baker (The Mentalist) - Michael C. Hall (Dexter)
>> escolha baseada... bem, não foi tão difícil assim escolher quem ficaria nessa categoria. Mas, só um porém em relação ao Michael C. Hall, que foi baseada em opiniões pela internet a fora, já que não vejo Dexter.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DRAMÁTICA
Emily Deschanel (Bones) - Leighton Meester (Gossip Girl) - Kyra Sedgwick (The Closer) - Poppy Montgomery (Without a Trace) - Mary McCormack (In Plain Sight)
>> escolha baseada... tbém não foi difícil demais essa categoria, mas tive de deixar algumas boas atrizes de fora.

MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
Alec Baldwin (30 rock) - Lee Pace (Pushing Daisies) - Tony Shalhoub (Monk) - Jim Parsons (The Big Bang Theory) - Steve Carell (The Office)
>> escolha baseada... foi um pouco complicado achar cinco atores pra essa disputa, em vista de que eu não tenho visto tantos grandes atores em séries de comédia por aí.

MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
Tina Fey (30 rock) - Christina Applegate (Samantha Who) - Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine) - Vanessa Williams (Ugly Betty) - America Ferrera (Ugly Betty)
>> escolha baseada... da mesma forma pros atores, tive a mesma dificuldade nessa categoria, ja que são poucas as atrizes de séries cômicas que me agradaram o bastante pra serem colocadas aqui.

-------------------------------------------------------
Por falar em Blog da Lulyy*, lá você encontra mais informações sobre os atores e atrizes concorrentes, uma breve descrição de seus personagens e um vídeo de alguma cena deles pra você ter uma pequena ideia de suas performances, ok?
>>> Não deixe de votar, só vai até o dia 30/09 !!! <<<

Nenhum comentário: