quarta-feira, 16 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Beautiful Life

Nesta quarta só tem uma estreia nas telinhas americanas e mais uma vez, promovida pelo canal CW. É a série que marca o retorno de Mischa Barton - a Marissa de "The OC" - pra um trabalho de verdade depois do sumiço: The Beautiful Life.

O novo drama do canal tem a produção de Ashton Kutcher e Jason Goldberg (criadores de "Punk’d") e antes de começar já teve polêmica quanto aos problemas pessoais de Mischa e os posteres bem insinuantes usados pra divulgar a série. O lance de The Beautiful Life será mostrar a vida de modelos que vivem juntos num apartamento em Nova York (ñ, não é akele reality show da Rede Tv, lembram?!). Só que se a gente acha que suas vidas se resumem a dinheiro, badalação e muito glaumour, é porque a gente não sabe de nada mesmo! Por trás das passarelas e lentes fotográficas, os jovens modelos enfrentam a competição crescente e todas as pressões que isso lhes causa. Nesse aspecto eu tive um interesse de ver, já que justamente esquecem de falar como deve ser ruim pra essas modelos internacionalmente famosas ter uma vida comum... e só se preocupam em falar o quanto elas recebem milhões por ano. Né?

Bem, a história vai se concentrar em Raina Collins (Sara Paxton, do filme "Aquamarine") é a novata que chega arrasando e vira a nova rainha das passarelas, o que não agrada muito a antiga dona do posto (e amiga de Raina), Sonja Stone, (Mischa Barton) que sumiu um tempo do circuito da moda e agora voltou querendo retomar seu antigo lugar... mas o que todos querem saber é por onde ela andou nos tempos sumida. Huuum... Enquanto as duas estão brilhando no topo, o novato Chris Andrews (Ben Hollingsworth de "Um casal quase perfeito 3") tem que ralar pra conquistar seu espaço e pensar se vale mesmo a pena viver nesse mundo tão diferente do que era acostumado, ainda mais ao ver algumas coisas que o agente que o descobriu, Simon Lockridge (Dusan Dukic), faz. Ele conta com ajuda de Raina, que o leva pro apartamento onde vivem outros modelos: Marissa Delfina (Ashley Madekwe de "Secret Diary of a Call Girl"), Isaac Taylor (Corbin Bleu de "High School Musical") e Cole Shepherd (Nico Tortorella, "Twelve"). Ah, e todos eles trabalham na Covet Modeling Agency, que pertence a ex-super modelo Claudia Foster (Elle Macpherson, de "Friends"). Vamos ver né, se a série sobrevive ao mundo dos ratings e audiências, que tbém é mt competitivo e nada bonzinho. rs
(clique e veja bem maior os ousados posters)

Nenhum comentário: