sábado, 19 de setembro de 2009

| Surpresa na Warner Channel: Novas Temporadas e Novas Séries já em Outubro!!!

Pois é, uma baita surpresa vinda de um canal um tanto irresponsável né? Mas a Warner Channel resolveu adiantar em um mês as novidades do canal, com a estreia de sete novas temporadas e três novas séries. Quem diz isso é o site SériesOnline, que costuma dar essas "novidades bombásticas" em primeira mão e eu, de tão surpresa que fiquei, já coloco tudo aqui! Pra começo de conversa, o canal ainda deu uma baita pisada na bola que pode incomodar a muitos, e tbém o primetime começa às 21h e vai até 23h, menos na quarta que só tem 22h e na sexta que tem filmes. Ah, e terá uma série no domingo às 23h! Saiba qual a 'sortuda' mais embaixo.

As estreias vão ser feitas de forma diferente esse ano, pois serão divididas em três semanas, de 22/10 a 04/11. "Cold Case", "Fringe", "Gossip Girl", "Supernatural", "The Mentalist", "The Big Bang Theory" e "Two and a Half Men" retornam, e "The Vampire Diaries", "Warehouse 13" e "Trauma" são as grandes novidades do canal. Um tanto 'fraquinhas', mas quem sabe ano que vem tem mais né?
Pra começar, tem mais drama adolescente vampiresco em "The Vampire Diaries" (21h) e a 5º temporada de "Supernatural" (22h) no dia 22/10; depois, no dia 26/10 tem a 7º temporada de "Cold Case" (21h), a 2º temporada de "The Mentalist" (22h) e a estreia do drama de terror e suspense "Warehouse 13" (23h); na terça, 27/10 teremos a 7º temporada de "Two and a half man" (21h), a 3º temporada de "The Big Bang Theory" (21h30), a 9º temporada de "Smallville" (22h) e a 2º temporada de "Fringe" (23h). Aí só dia 04/11, na quarta-feira, é que tem a estreia de mais um drama médico, "Trauma" (22h). Como eu disse, o canal pra variar pisou na bola mais uma vez, colocando uma série em pleno domingo e às 23h, bem a 'felizarda' é "Gossip Girl", que começará sua 3º temporada no dia 25/10. Péééssimo horário! Como vou lembrar de ver GG num dia e horário deses?! Mal lembro de ver Fantástico ou Pânico na Tv! E olha que o horário de quarta feira, 21h, tá desocupado (terá reprises de "Two and a half man" e "The Big Bang Theory", respectivamente). Acho que o canal não quer bater de frente com "One Tree Hill", na Fox. Será?
O lance é que houve poucas mudanças significativas na grade do canal, fora a extensão do Primetime. "
Cold Case" continua reprisando suas temporadas anteriores de segunda à sexta às 20h e agora, "Gossip Girl" apesar de ter somente duas temporadas completas, começa a repetí-las diariamente, às 16h. No fim de semana, "The Mentalist" repete no domingo às 22h e o Warner Movies fica quarta/quinta/sexta às 23h e no domingo, às 20h. E, infelizmente, nenhuma previsão se vai ou não retornar a grade do canal do talk show "The Ellen DeGeneres Show", o que é mesmo uma pena, eu tava gostando mt! Inclusive, a nova temporada do programa começou lá nos Estados Unidos há duas semanas, e deve bombar mais ainda agora que a apresentadora é a nova jurada do American Idol (e ela realmente é fã do reality show).

as séries estreiantes do canal: "The Vampire Diaries", "Warehouse 13" e "Trauma"

Ah, e quanto a "Californication" (3º temp), "Chuck" (3ºtemp), "Flashpoint" (2ºtemp), "The New Adventures of Old Christine" (5ºtemp) e "The L Word" (???), como sempre só ficam pra 2010, provavelmente quando acabarem as temporadas das séries principais. Sendo que eu nem sei se a Warner terminou de passar "Californication" e "The L Word", e tbém cortou "Flashpoint" (que deve ser cancelada e nem deve voltar mais). E claro, absolutamente nada a respeito da 7º e última temporada de "Without a Trace" ou a 2º e última temporada de "Pushing Daisies". Então, se vc quiser ver, ou torça pro Sbt se adiantar e passar a primeira, ou vá até o seu site favorito de download e assista. Só assim mesmo... e ainda querem combater a "pirataria".

P.S. pra mim ficou "pesado" a dose dupla na segunda e dose tripla na terça! Fora G.G. no domingo! Vou ter que me adiantar em alguma série pra não cansar demais, pois tem ainda "In Plain Sight" no AXN e "OTH" na Fox. Fora que a Universal resolveu aprontar tbém, mas isso fica pro outro post.

Nenhum comentário: