sexta-feira, 25 de setembro de 2009

| Estreias da Semana | 25/09

Cara, difícil escolher algum filme interessante nesse fim de semana hein? Não tem nada que me interesse, então nem destaco nada. É complicado falar quando não se tem nada de interessante, mas é a vida.

Pequenos Invasores [Aliens in the Attic, Eua, 2009]
Um casal tenta passar um tempo junto com os filhos quando estes descobrem que não estão sozinhos: pequenos invasores alienígenas pousaram na Terra e foram parar logo na casa de férias deles, aprontando um monte! Aff. LIVRE

Direção: John Schultz (Pequenos Grandes Astros, Fica Comigo).
Elenco:
Kevin Nealon, Robert Hoffman, Doris Roberts, Tim Meadows, Ashley Tisdale.
<<TRAILER>>

# Pacto Secreto [Sorority Row, Eua, 2009] - remake de "The House on Sorority Row" (1983). Na história, um grupo de amigas de uma irmandade na faculdade decidem se vingar da menina que pegou o namorado de uma delas, mas o trote dá errado e a garota morre. Elas tentam encobrir a morte, mas tempos depois, claro, o segredo ressurge quando um serial killer passa a perseguir e matar cada uma delas. Filme basicamente pros meninos né? 16 ANOS
Direção: Stewart Hendler (Reféns do Mal) Elenco: Briana Evigan, Leah Pipes, Jamie Chung, Margo Harshman, Rumer Willis, Margo Harshman, Julian Morris, Matt O Leary.

# Jogando com Prazer [Spread, EUA, 2009] - produção independente que conta a história de um mulherengo baladeiro e as decisões que ele terá de tomar por causa de uma de suas conquistas. 16 ANOS
Direção: David Mackenzie (Reféns do Mal). Elenco: Ashton Kutcher, Anne Heche, Maria Conchita Alonso, Laura Linney.

Essa é aquela fase da seca lá fora. Nenhum grande estreia até meados do final de ano. O pessoal tá de volta a escola e quase ninguém vai tanto assim ao cinema, então, nada de interessante é lançado.

Substitutos [Surrogates, EUA, 2009]
Na trama ambientada em 2054, quase todo mundo trocou sua vida normal por andróides substitutos. Porém, um terrorista tecnológico consegue sabotar as máquinas e começa a matá-las. Daí, cabe a dois policiais (um andróide e sua versão original) impedí-lo. Adaptação ao cinema da HQ de Robert Venditti e Brett Weldele.

Direção: Jonathan Mostow (Exterminador do Futuro 3). Elenco: Bruce Willis, Radha Mitchell, Ving Rhames, James Cromwell. Previsão de Estreia no Brasil: 09/10.
<<TRAILER>>

# Astro Boy [Eua, 2009] - baseada nos mangás do mestre Osamu Tezuka, a animação se passa em um mundo futurista e mostra um menino-robô dotado de superpoderes que aos poucos vai aprendendo sobre as emoções humanas enquanto tem que defender seus amigos do perigo.
Direção: David Bowers (Por Água Abaixo). Com Vozes de: Freddie Highmore, Nicolas Cage, Kristen Bell, Charlize Theron, Samuel L. Jackson, Bill Nighy, Donald Sutherland, Eugene Levy. Previsão de Estreia no Brasil: 22/01/2010.

# Fama [Fame, Eua, 2009] - o filme mostra os desafios que jovens dançarinos, cantores e artistas enfrentam para alcançar o sucesso, enquanto ainda são estudantes da tradicional escola New York City High School of Performing Arts. Remake do clássico musical dos anos 80, de mesmo nome, mas numa nova roupagem, mais moderna.
Direção: Kevin Tancharoen. Elenco: Kelsey Grammer, Bebe Neuwirth, Megan Mullally, Kay Panabaker. Previsão de Estreia no Brasil: 16/10.

# Pandorum [EUA/Alemanha, 2009] - Quinhentos anos no futuro e a humanidade esta deixando o Planeta Terra, que está morrendo. Daí, dois homens acordam em uma nave espacial e sem saber onde estão, ou o que fazem ali, muito menos quanto tempo se passou, eles percebem algo inimaginável. Mesmo com poucas lembranças de suas vidas, eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.
Direção: Christian Alvart (Caso 39). Elenco: Dennis Quaid, Ben Foster, Cam Gigandet. Previsão de Estreia no Brasil: 01/01/2010

# Coco Antes de Chanel [Coco Before Chanel, França, 2009] - cinebiografia da estilista Gabrielle "Coco" Chanel que mostra os anos de formação da estilista que inventou o tailleur, considerada uma das personalidades mais influentes do século 20.
Direção: Anne Fontaine (Uma Nova Chance). Elenco: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde, Alessandro Nivola. Previsão de Estreia no Brasil: 30/10.

# I Hope They Serve Beer in Hell [Eua, 2009] - Tucker Max precisa se redimir depois de envolver seu amigo, que está prestes a se casar, em uma mentira capaz de arruinar seu relacionamento com a noiva. Com a confusão, Max é banido do grupo de amigos e decide fazer de tudo para retomar a amizade. Baseado no best-seller homônimo de Tucker Max.
Direção: Bob Gosse. Elenco: Matt Czuchry, Geoff Stults, Jesse Bradford, Traci Lords.

# Brief Interviews with Hideous Men [Eua, 2009] - na trama, depois de ser repentinamente abandonada pelo namorado, a universitária Sara Quinn começa a procurar respostas em um projeto antropológico: entrevistar homens para descobrir o que os leva a fazer o que fazem. Inspirado no livro de David Foster Wallace.
Direção: John Krasinski (o Jim de "The Office" agora como diretor/roteirista/produtor). Elenco: Julianne Nicholson, Timothy Hutton, Will Arnett, John Krasinski, Dominic Cooper, Bobby Cannavale, Ben Shenkman.

Nenhum comentário: