quarta-feira, 30 de setembro de 2009

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x02

COMO O SERIADO AINDA NÃO ESTREIOU NO BRASIL, ESSE POST TÁ CHEIO DE SPOILERS. SENDO ASSIM, TOME CUIDADO AO PASSAR O OLHO MAIS ATENTAMENTE. THANKS

:: 1x02 :: "Night of the Comet"

Bem melhor esse episódio! E a série tbém continua me mantendo interessada! Apesar de eu ter ficado realmente bolada nas duas vezes que eu não evitei de levar um susto. Detesto isso!
Well, já começa com aquela fumacinha tosca de nova, mas por sorte só foi dessa vez que ela apareceu. Dá a impressão que é Damon atacando, mas sabe-se lá. Falando em ele atacar alguém, Vicki tá se recuperando mas acorda toda assustada e Stefan sabe que tem de dar um jeito dela ficar quieta, mas não o jeito que o mano gostaria. Ele vai visitá-la e faz aquele lance de 'hipnotismo' lá pra ela acreditar que foi atacada por um animal. Ele sai, mas Matt conseguiu vê-lo de relance. Quando a irmã fica super calma, ele estranha. Apesar da calmaria, Vicki tem tido relances, visões assustadoras e que uma delas conseguiu me pegar. Raiva.
Well, Caroline e Bonnie tão estranhando a lerdeza das coisas entre Elena e Stefan, e a morena resolve tomar a iniciativa e vai até a casa do rapaz. Lá ela dá de cara com Damon! Ele aproveita pra botar minhocas na cabeça dela falando da Katherine, deixando Elena pensar que é a substituta (mal sabe ela que é mesmo!). Quando Stefan chega, ele não esconde a ira ao ver o irmão com Elena e ela fica ali entre eles sem entender nada.
Na cidade de Mystical Falls é a noite do Cometa e o pessoal se reúne pra ver e claro, paquerar. Mas Elena ainda tá chateada com a ceninha na casa de Stefan e ele ainda tenta explicar que não se dá bem com o irmão, ou que Katherine faz parte de seu passado. A morena cansou (de quê?) e resolve terminar o que nem se quer começou. Vicki tá por lá e parece que agora valoriza Jeremy e vai dar uma chance pra ele, só que ela vai no banheiro e depois de mais um susto acaba nas mãos de Damon! Stefan que tava falando com Matt - que ainda tá com dor de cotovelo, tadinho - ouve o problemão e disfarçando, sai pra impedir algo pior.
É incrível ninguém ter reparado em dois caras com uma garota na beira do prédio?! Mas enfim, Damon queria que o irmão tirasse a vida de Vicki antes dela abrir a boca por aí, mas Stefan se esforça pra não cair na tentação do sangue dela. Então, o badbrother resolve usar o truque do hipnotismo pra que a garota acredite ter sido Stefan quem a atacou e que ela conte pra todo mundo! Ih ferrou! Mesmo assim, Stefan não quer matá-la e diz ao irmão que se ela contar a todos sobre ele e quiserem prendê-lo, matá-lo, tanto faz. Esse seria o único jeito dele se ver livre do badbrother. Ui! Toma! Porém, pra estranheza não só de Stefan mas tbém minha, Damon preferiu reverter o que tinha feito a garota e deixar tudo certo. Quando Stefan quis saber o que ele pretende, Damon fez mistério. Eu não entendi! Quer dizer, eu acho que ele prefere mesmo é eternamente atazanar o irmão do que vê-lo morto. Deve ser. 'Bondade' com o goodbrother que não é!
Jenna, a tia de Elena e Jeremy tá toda enrolada com os cuidados com os sobrinhos. Isso porque o professor chato de Jeremy ficou dizendo que ela não cuida bem dos irmãos. Ela fica meio neurótica tentando botar freio no vício do sobrinho, mas parece meio tarde e ele prefere se drogar mesmo. Ainda mais ao ver Vicki caindo nos braços de Tyler novamente. Matt fica achando que Stefan ajudou a irmã e até agradece. Stefan procura por Elena e fala com Bonnie que ao tocá-lo faz aquela cara estranha dela. Deve ter visto algo bem ruim.
Caroline ficou durante o episódio toda encantada com Damon e tal, e ele meio que tava rondando ela. Até que ele foi falar com ela, que não resistiu e aproveitou pra ir pra cama com ele. Aí, no meio da transa Damon mostra o lado que ela provavelmente não gostaria de ver e ops, tasca uma mordida no pescoço da moça?!!!!! Ih caraca! E agora? Vampira ou morta??? Vixi!!!
Por fim, depois de falar com a tia, Elena resolve des-desistir de desistir de Stefan e vai falar com ele. Não entedi muito bem o papo, mas gostei do jeitinho que ele repetiu o que ela tinha dito a ele antes. E aí, acontece o primeiro beijo!!! Tão rápido né? Mas a aproximação deles já foi tão rápida que não dava pra esperar muito pra ver isso. Foi bem fofinho o beijo, apesar de ser o segundo episódio, esses dois formam um belo par! Quero ver até quando vai ser tudo 'tão feliz'!

MÚSICAS DO EPISÓDIO:"Help, I’m Alive" – Metric | "Closer to Love" – Mat Kearney | "Hang You From The "Heavens" – The Dead Weather | "Heavy Cross" – The Gossip | "I’m An Animal" – Neko Case | "I Get Around" – Dragonette | "Conductor" – We Were Promised Jetpacks | "Mud" – Peaches | "Interloper" – Earlimart | "Gravity" – Sara Bareiles |

Nenhum comentário: