segunda-feira, 28 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Cold Case, Desperate Housewives, Dexter e The Cleveland Show

Gente, choquei! Como eu pude esquecer de falar da estreia de Cold Case?? Tá, a temporada passada me desanimou demais que se a série tivesse sido cancelada não seria surpresa. Mas daí a eu me esquecer? Bem, culpo o calor de rachar! rs
Bem, como eu já disse, dia de estreia da 7º temporada de Cold Case, que se não der a volta por cima, pode ir afundar mais ainda! Por mais que eu seja fã dos anos anteriores, tenho de admitir que a temporada passada teve poucos episódios que salvaram e não foram lá essas coisas. Mas, eu tenho esperanças de que o pessoal se revigorou, tirou férias, esfriou a cabeça (ou esquentou, já que era Verão nos Eua) e voltou inspiradíssimo! Pelo menos eu torço pra isso, já que a concorrência é grandiosa. A nova temporada de Lily Rush e do fofo Scott Vallens chega ao Brasil no fim de outubro, dia 26/10, às 21h.

De estreia hoje, só The Cleveland Show, na FOX americana. O novo desenho animado de Seth MacFarlane, traz um personagem conhecido da série Uma Família da Pesada, agora com um desenho só seu. Até animações tem spin-off, pode? Bem, vai mostrar toda a história de Cleveland, vizinho dos Griffins, e como conheceu a sua esposa. Nunca tive a chance de ver a série, então é complicado falar. Não é nesse não que tem aquele bebê estranho? Acho que não...
--------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 4º temporada de "Brothers & Sisters", na ABC -
- a 5º temporada de "American Dad", na FOX -
- a 3º temporada de "Californication", no Showtime -
- a 6º temporada de "Desperate Housewives", na ABC -
- a 21º temporada de "Os Simpsons", na FOX -
- a 4º temporada de "Dexter", no Showtime -
- a 9º temporada de "Uma Família da Pesada", na FOX -

Nenhum comentário: