quarta-feira, 9 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Glee

Hoje tem mais estreia na Fall Season Americana, apesar de que, a série já até teve o episódio piloto exibido, como "pré-estreia", na season finale de American Idol, em maio... mas enfim, hoje é dia de Glee finalmente entrar no ar !!!

Glee promete agradar não só aos fãs de musicais, até porque a série é mais que um 'High School Musical'. Com um "humor negro" e politicamente incorreto, tem personagens que a gente com certeza já viu em algum lugar e uma trilha sonora elogiada, promete ser no mínimo um bom divertimento. Teve boas críticas em sua "pré-estreia" e é uma das estreias mais aguardadas da temporada. Se é boa ou não, é outra história. Mas se um amigo meu que não curte musicais adolescentes gostou, quem sabe né? Tem gente que fala que não vale a pena por ser igual a tudo que a gente já viu... o que pra mim nem sempre é um problema.
5
Bem, na história um professor otimista (Matthew Morrison, "As the World Turns") mas meio lento tem o grande desafio de fazer um coral na escola deslanchar e participar de um concurso. O problema são os alunos que ele tem a disposição, cada um pior (e mais divertido) que o outro! Tem loser pra tudo quanto é gosto: uma negra gordinha com vozeirão e que não quer ser segunda voz (Amber Riley), uma japonesa gaga e muito tímida (Jenna Ushkowitz), um atleta-galã (Cory Monteith, de "Kyle XY") que quer manter aparências com a namorada cheerleader (Dianna Agron, de "Heroes") e o colega de time arrogante (Mark Salling), tem tbém um gay com cabelinho emo (Chris Colfer), um guitarrista nerd de cadeira de rodas (Kevin McHale, de "True Blood") e uma garota certinha doida pra fazer sucesso (Lea Michele). Nesse rolo todo o professor Will ainda terá de convencer a esposa (Jessalyn Gilsig, de "Nip/Tuck") de que ele vai dar a volta por cima e tbém terá de aturar a feminista treinadora das líderes de torcida, que não gosta muito de sua presença no colégio. Pelo menos, ele terá a ajuda da "professorinha boazinha" (Jayma Mays, a Charlie de "Ugly Betty").
l
(clique nas fotos e veja os posters em tamanho maior)

Well, vamos ver no que dará. A série é criada por Ryan Murhpy, responsável por "Nip/Tuck" (contanto que não tenha nada a ver com essa série, ok) e estreia hoje, na FOX americana. E pra quem não sabe, a FOX brasileira vai fazer a pré-estreia de
Glee no dia 13/09, às 22h, mas dublada. Pelo menos eles prometem que as músicas não serão traduzidas.

Nenhum comentário: