quarta-feira, 9 de setembro de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x12

:: 2x12 :: "Chuck Versus the Third Dimension"
Como nome já diz, o episódio é em 3D. Se vc é como eu e não tem um óculos especial pra 3D, teve de aturar uma tela clara e embaçada que incomodou a vista. Pra falar a verdade, não sei se acrescentaria tanta coisa assim não ao episódio, mas enfim.
Chuck ainda não esqueceu o que viu (Sarah matando o a cara) e tenta se manter calmo perto de Sarah. A distração é um rockstar que chega na Buy More pra dar autógrafos e tbém tem um cupom especial pra bastidores, e os funcionários da loja aproveitam o 'benefício da proximidade', pra ter vantagem e Morgan é quem acha o tal cupom, e agora, Lester, Jeff e o novo funcionário (e ex-detento) disputam a vaga de acompanhante.
Enfim, quando o rockstar lá apareceu, Chuk viu um cara estranho deixando um pacote e quando ele e Casey vão ver... é uma bomba! Eles impedem que algo pior aconteça e agora tem de descobrir do que se trata. Sarah percebe que Chuck está estranho, e ele tem reclamado bastante da quantidade de trabalho. Pra falar com o rockeira, Casey usa alguns 'métodos tranquilizantes' e deixa Chuck de babá. O problema é que quando o cara acorda e quer ir pra balada, Chuck é arrastado junto!Quando Sarah e Casey percebem sumiço dos dois, correm atrás deles, enquanto Chuck tem um flash com as garotas que jogam charme pra eles e se isso aconteceu, é porque não pode ser coisa boa! O lance é que o rockeiro tem um monte de tatuagens que ele nem sabe o que significam, o empresário o leva no tatuador e ele faz a tatoo e pronto. Só que uma dessas tatuagens parece que é um código, algo lá das arábias e o cara da bomba quer o tal código, mas não precisa do cara vivo. Agora que sabe do perigo, o rockeiro fica cheio de medo, e pra piorar Chuck ainda tem de convencê-lo a seguir com planos de show pra pegar o bandido!
Na loja, Lester perde de primeira e depois a batalha é forte entre Jeff e o novo funcionário ex-detento e amigo de Big Mike. Acaba que Jeff ganha, mas com pena do cara que ficou preso e tal, Morgan cede seu convite ao cara. Bem, quando vê que ele logo vende o ingresso pro outro cara da loja, percebe que de coitado ele não tem nada e que é vigarista de mão cheia!
Bem, durante o show o tal terrorista foi lá atrás do rockeiro e Chuck acabou indo parar no palco e tendo de dar aquela famosa 'mergulhada' no público, que o segurou por algum tempo... até Sarah e Casey capturarem o bandido. Passado todo o problema, Chuck abriu o jogo com Sarah que se desculpou, mas disse que era o seu trabalho e lhe dá a folga que ele tanto pediu. Só que quando soube que ela e Casey sairiam pra uma missão, Chuck foi junto! Reclamou tanto mas não aguenta ficar longe e pobre do Casey, nem pôde comemorar mt tempo ficar longe dele. Ele é mt engraçado! Até usou o tranquilizante pra fazer Chuck calar a boca! rsrs

Nenhum comentário: