quarta-feira, 23 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | CSI: Ny, Old Christine, Criminal Minds, Cougar Town, Mercy e Eastwick

Mais um dia daqueles! Agora as quartas começam a ficar mais interessantes! Uma série favorita de volta, outras boas retornando e algumas mais estreiando - sendo uma de meu interesse (e torcida!). Vamos ver o que tem de bom hoje!

E a minha equipe favorita de peritos finalmente está de volta! O pessoal de CSI: Ny volta todo prosa porque cada temporada tem sido melhor que a outra! Mac, Stella, Flack, Danny, Lindsey, Hodgens, Adam e Sid surpreendem ao fazer cada episódio parecer um novo filme de ação de tão louco! Já é meu CSI favorito, disparado!! E agora, nesta 6º temporada será que a série manterá o alto nível? Espero que sim! Só espero não ter menos um na equipe de cara né, já que aquele atentado no final da temporada passada deixou um friozinho no estômago dos fãs e ficou essa pergunta no ar. Mas eu acredito que todos tenham conseguido abaixar na hora, ou no máximo alguém tenha se machucado um pouquinho e nada que mude a rotina deles. Tô doida pra matar a saudade do casal fofucho Lindsey e Danny, ainda mais agora com a bebêzinha deles! É segurar a ansiedade e esperar ver em fevereiro no AXN, ou então aguarda depois que passar na CBS hj a noite, até que alguém coloque na net! rs

Hoje tem mais uma tentativa de um ex-"Friends" de voltar (e se manter) nas telas. Desta vez é Courtney Cox, a inesquecível Mônica Geller, que agora está mais velha, porém ainda bonita e a série pretende se aproveitar justamente disso. Em Cougar Town, Cox será Jules, uma quarentona divorciada que simplesmente cansou da forma que tem levado a vida e quer mudar. Com um filho de 16 anos (Dan Byrd, "Aliens in America"), Jules agora quer namorar só que ela percebe que os homens de sua idade só querem as jovens saradas e isso a irrita. Então, com ajuda de sua grande amiga Elle (Christa Miller, de "Scrubs") e de sua assistente Laurie (Busy Philipps, "Dawson’s Creek"), Jules embarca na mesma onda de relacionamentos com caras mais jovens. Um tanto sem jeito no começo, mas com certeza ela pega prática, e já começa bem ao conhecer Bobby (Brian Van Holt, de "John from Cincinnati")! A premissa é um tanto simples, mas dependendo de como ela se sair, pode ser divertida. Pelo menos eu curti bastante as promos. Vou ficar na torcida pra C.C. se dar bem dessa vez! A série foi criada por Bill Lawrence ("Scrubs", "Spin City") e no elenco ainda tem Ian Gomez ("Felicity") e Josh Hopkins ("Private Practice").

Entra no ar mais um drama médico, dessa vez focado nas enfermeiras. Mercy é estrelada pela desconhecida Taylor Schilling, que será Veronica, que volta a trabalhar no Mercy Hospital depois de uma temporada no Iraque e claro, pra variar, fica aquela mistureba de vida profissional versus pessoal quando ela resolve se envolver com o mais novo médico bonitão do pedaço, o Dr. Chris Sands (James Tupper, "Men In Trees"). Além dos dois, tem outras enfermeiras e médicos no meio. No elenco tbém tem: Michelle Trachtenberg ("Gossip Girl"), Jaime Lee Kirchner ("Just Legal"), Delroy Lindo ("Kidnapped"), James LeGros ("Ally McBeal"), Guillermo Díaz ("Weeds") e Heidi Kristoffer ("As the World Turns"). Será que vai prestar? A série vai ao ar pela NBC com produção de Elizabeth Heldens ("Friday Night Lights"), Aaron Harberts ("Pushing Daisies") e Gretchen Berg ("Women's Murder Club").
Modern Family é uma sitcom que acompanha as rotinas de diversas famílias enquanto são filmadas por uma equipe de documentários. Se divide em três núcleos: um casal e seus dois filhos, um homem sessentão que se casa com uma latina trinta anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita. Ed O’Neill ("Married with Children"), Julie Bowen ("Boston Legal"), Ty Burrell ("Back to You"), Jesse Tyler Ferguson ("The Class"), Sofia Vergara ("Hot Propriets"), Noland Gould, Rico Rodriguez, Sarah Hyland ("Lipstick Jungle"), Eric Stonestreet("CSI") e Ariel Winter ("ER") estão no elenco. A série foi criada por Steve Levitan ("Just Shoot Me!") e Christopher Lloyd ("De volta pro Futuro"). P.S. Edward Norton estará na série como ator convidado.
Em Eastwick, três mulheres diferentes que não se bicam e vivem na pequena cidade: Joanna (Lindsay Price, de "Lipstick Jungle") é uma tímida repórter, Kat (Jaime Ray Newman, de "General Hospital") é uma mãe e esposa atarefada, e Roxie (Rebecca Romijn, de "Ugly Betty") é uma excêntrica artista. Porém, depois de um estranho encontro num parque, elas não apenas se tornam melhores amigas como também descobrem talentos que nem sabiam existir: são bruxas! Quando o irresistível Daryl Van Horne (Paul Gross), chega a cidade e a vira de ponta a cabeça, muita confusão rola já que quanto mais mulheres atrai, mais poderes são descobertos. Matt Dallas ("Kyle XY"), Veronica Cartwright ("Invasion"), Johann Urb ("The Mountain"), Jon Bernthal ("The Class"), Ashley Benson ("Days of Our Lives") e Sara Rue ("Popularidade") completam o elenco. A série é baseada no livro de John Updike e no filme "As Bruxas de Eastwick", e tem a produção será de Maggie Friedman ("Related") e David Nutter ("Arquivo X").
-----------------------------------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 5º temporada de "The New Adventures of Old Christine", na CBS -
- a 5º temporada de "Criminal Minds", na CBS -
- a 2º temporada de "Gary Unmarried", na CBS -
- a 11º temporada de "Law & Order: SVU", na NBC -

Nenhum comentário: