terça-feira, 8 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | 90210 e Melrose Place

E finalmente é dada a largada. Começa oficialmente a temporada de estreias e retornos das séries nos Estados Unidos. Ehehehehe!!! Meses esperando, coração na mão, tentativas de não ler spoilers... e agora elas voltaram gente! E nada mais de tempo livre! Nada mais de aturar tv aberta! Nada mais de reprises intermináveis!

Pra começar, hoje tem duas séries-remake. 90210 retorna (milagrosamente) para um segunda temporada de muito, mas muuuito drama na vida daquele povinho que vive no famoso CEP em Beverly Hills. Eu não consegui assistir ao seriado além de 10 episódios, talvez eu veja o resto um dia, talvez não. Não consegui aturar Annie (que parece ter feito m. na season finale) e Ethan.. se bem que ele saiu da série, e parece que deu uns pegas na Silver!? Bem, tô por fora total. Sei que teve a gravidez da Adrianna (parece que vai dar o bebê pra adoção), o namoro dela com o Navid, os problemas da Silver (a melhor personagem da série) e tem a Naomi e o Dixon. Bem, pra quem curte, a série volta hoje na CW e sabe-se lá quando, aqui no Brasil, pela Sony. E eu fico me perguntando se essa série aguenta ficar até Maio no ar ou se quem sabe, os novos personagens possam dar uma melhorada nas coisas? Só vendo.

A estreia do dia ainda fica no canal CW, e como eu disse, tbém é remake. Sabe como é, quando a criatividade é pouca... nada como remakes! A bola da vez é Melrose Place. Sucesso dos anos 90, a "irmã" de Barrados no Baile (aka 90210) conta a historinha de jovens com seus 20 e poucos anos que vivem num condomínio chamado Melrose, lá por Los Angeles e tentam sobreviver. Espere ver muita intriga, romance, traição, sexo, e tudo o que vc possa imaginar. Muita gente escondendo segredo, uma morte misteriosa logo de cara e pra quem é fã da série original, pode matar a saudade de dois personagens antigos: Sidney Andrews (Laura Leighton) e Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro), que serão regulares. Bem, o lance que me faz não ter vontade de ver essa série: Ashlee Simpson-Wentz, que será Violet, aspirante a atriz e que tem algo a ver com a tal morte. (Não suporto essa garota)! Outra cara conhecida do elenco é Katie Cassidy (Ella Simms - a bissexual bitch) que esteve em "Supernatural" e Jessica Lucas (Riley Richmond - a mocinha sofredora), de "CSI". Shaun Sipos (David Breck - o bad boy que dará uns pegas na Sidney) , Stephanie Jacobsen (Lauren Yung - a batalhadora), Colin Egglesfield (Auggie Kirkpatrick - o alcoolatra - talvez um motivo pra eu ver...) e Michael Rady (Jonah Miller - o cara legal) compõem o resto do cast regular.

.Thomas Calabro. Katie Cassidy. Stephanie Jacobsen. Laura Leighton. Ashley Simpson-Wentz. Jessica Lucas. Michael Rady. Colin Egglesfield. Shaun Sipos.
(clique na imagem pra ver maior)


É aguardada participações de Josie Bissett e Daphne Zuniga, ambas da série original, além de Nicholas Gonzalez, Brooke Burns, Taryn Manning, Kelly Carlson e Jenna Dewan (talvez entre pro elenco). Inicialmente serão 13 episódios produzidos e o resto fica de acordo com a audiência claro. Se o povo vai curtir, não sei. Vamos ver no que dará, lembrando que os produtores são Todd Slavkin e Darren Swimmer, atuais roteiristas de Smallville.
P.S. veja os originais. Que incluia, entre outros: Marcia Cross e Doug Savant de "Desperate Housewives", Kristin Davis de "Sex and the City" e Heather Locklear de "Paixão de Aluguel".

Um comentário:

J. Júnior disse...

Oi Luly,

Tô passando pra te dizer que indiquei o "Séries/Músicas/ Filmes/Etc." ao selo "Olha que blog maneiro!".
Se der, dá uma passada lá no Anexo Secreto para pegar o seu e continuar com a brincadeira!

Abraço!