terça-feira, 22 de setembro de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x13

:: 2x13 :: "Chuck Vs. The Suburbs"Em pleno dia dos namorados e Chuck não está nada animado em bolar algum falso encontro com Sarah, apesar dela claramente estar disposta a encarar. Acabam passando o dia vendo tv até que o tédio termina com uma nova missão. Dessa vez os dois serão marido e mulher vivendo num típico subúrbio americano! Tudo que eles não queriam...
Na loja, Big Mike tá botando todo mundo pra trabalhar e tá super de mau humor, graças ao divórcio. Daí o pessoal resolve se unir pra arrumar um encontro pra ele, nem que tenham de mentir só 'um pouquinho'. No dia seguinte Big Mike aparece todo animado, mas ainda exige trabalho porque quer mostrar a nova namorada o que faz da vida.
No subúrbio, Chuck e Sarah tem de ficar de olho em cada vizinho pois um deles pode fazer parte de uma célula terrorista. Mas todos parecem encantavelmente bacanas, fazendo suas típicas reuniões familiares no gramado, com muito churrasco e vizinhos risonhos. Acaba que aos poucos Chuck vai gostando daquela falsa vida de casado, principalmente quando Sarah banca a esposa cozinhando pra ele! Fofos.
Mas o american dream logo acaba quando Chuck tem de 'trair' Sarah com uma vizinha assanhada pra ver o que o estranho marido dela apronta... e não é que o cara tem um pc com um programa que parece muito o Intersect e que Chuck vê, pra variar, e depois tem de sair correndo semi nu e levar um tapão da 'esJustificarposa traída'. Ele fica chateado por terminar sua parte na missão, mas Sarah se mostra profissional e continua em frente sem ele. Só que ela descobre tarde que todos os vizinhos são a célula terrorista! Ao descobrir isso, lá vai Chuck correndo pra tentar ajudar, mas acaba capturado junto com Casey.
Depois de verem que os testes com o programa que tem informações da FULCRUM, eles testam um mais forte
(uma espécie de 'novo' Intersect) em Chuck, que deixa Sarah desesperada já que pode matá-lo ou deixá-lo alienado com tudo que viu. Depois que acorda, e bem, Casey se soltou e liga o aparelho com os dados na sala onde estão os terroristas e Chuck protege Sarah. Depois ele tenta falar algo sobre os dois cuidarem da casa falsa, mas Sarah o dispensa.
Ellie que tava animada achando que logo teria mais um casal de noivos na família, ficou chateada ao ver o desânimo de Chuck com a "relação". Deviam arrumar uma namorada de verdade pra ele pow! Na loja, a namorada de Big Mike não liga pro seu verdadeiro trabalho e só se preocupa com o que o filho pode achar, já que ele trabalha na Buy More... é o Morgan!!! Caraca! rsrs

Nenhum comentário: