terça-feira, 22 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | NCIS, NCIS: Los Angeles, The Good Wife e The Forgotten

Hoje o dia não é dos mais interessantes pra mim, já que não vejo a série veterana que retorna nem tenho lá muita vontade de assistir às novatas, mas claro que como você aí pode estar interessado em assistí-las, então cá estou eu falando um pouco sobre elas. Alguma te interessa???

Mais uma produção do fera Jerry Bruckheimer, "The Forgotten" antes de estreiar já até mudou o elenco! Antes o protagonista seria o inglês Rupert Penry-Jones ("Honra & Coragem"), mas agora terá o mais conhecido Christian Slater (da fracassada "My Own Worst Enemy"). Outra substituição foi a de Reiko Aylesworth (esteve em "24 horas"), que deu lugar a Heather Stephens. Na história que me lembra um pouco de "Cold Case", fala sobre um grupo de pessoas que se metem a detetives pra resolver alguns casos envolvendo vítimas que nunca foram identificadas pela polícia. Tá, não tem nada a ver com Lily Rush e seus casos antigos, mas sei lá, deu a impressão que já vi essa história em algum lugar. Enfim, acho um tanto interessante mas tudo depende do elenco, já que há muitas outras séries criminais por aí que são quase iguais, então só o elenco pode ganhar diferencial. Bem, a série foi criada por Mark Friedman e no elenco tem além de Slater e Stephens, Anthony Carrigan ("Law & Order: Criminal Intent"), Bob Stephenson ("Jericho"), Michelle Borth ("Tell Me You Love Me") e Rochelle Aytes ("Dirt"). Estreia na ABC, mas bem que tem cara de CBS.

estrelada pela velha conhecida dos fãs de "E.R.", Julianna Margulies, "The Good Wife" é a grande aposta do canal CBS pra temporada. Na série, Julianna será uma advogada de defesa que voltou a trabalhar depois que o marido se envolveu num escândalo e foi preso. Então é só isso de sinopse, é um drama jurídico, não se deve esperar tanto assim. Não me interessa assistir, mas torço por ela! No elenco tbém tem Matt Czuchry, ("Gilmore Girls", Josh Charles ("In Treatment"), Christine Baranski ("Happy Family"), Archie Panjabi e Chris Noth ("Sex and the City"). A série foi criada por Robert King ("In Justice") e Michelle King ("In Justice"), com produção de Ridley Scott (diretor de "Gladiador" e "O Gângster"), Charles McDougall ("Sex and the City", "The Tudors"), Tony Scott (diretor de "Top Gun") e David W. Zucker ("Numb3rs"). P.S. segundo vi num site, a série foi aquirida pelo canal Universal, mas não sei quando entra no ar.

Na CBS tbém terá a estreia de mais um spin-off, dessa é "NCIS: Los Angeles", irmã mais nova de "NCIS", uma das séries de maior audiência na tv americana. Parece que já roulou uns episódios tipo 'piloto' dentro da série-mãe e o pessoal aprovou hein. Bem, pra quem curte a série (eu nunca vi) deve ser a mesma base, mas em local diferente. Mostrará o trabalho da OSP, grupo que atende a projetos especiais envolvendo ações de vigilância e espionagem para prender criminosos. A produção é de Shane Brennan ('NCIS', 'CSI: Miami') e tem o fofo Chris O´Donnell que volta a tv depois de participações em "Grey's Anatomy" e de algumas séries fracassadas. LL Cool J ("In the House"), Linda Hunt ("The Practice"), Peter Cambor ("Notes from the Underbelly"), Daniela Ruah (nasceu nos Eua mas foi criada em Portugal), Adam Jamal Craig ("Heroes") e Barrett Foa completam o elenco. Deve se dar bem pegando carona da audiência da veterana, já que passará no mesmo dia. Será que o AXN vai pegar?
----------------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 7º temporada de "NCIS", na CBS -

Nenhum comentário: