quarta-feira, 30 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Middle, Hank e Private Practice

No último dia de Setembro, mais duas estreias na tv americana e ambas pelo canal ABC. Pra falar a verdade, duvido que ambas se deem bem, mas quem sabe? Coincidentemente, os protagonistas de cada um das séries já contracenaram juntos numa das séries fracassadas da temporada passada... vixi!

Falo de Kelsey Krammer e Patricia Heaton, dois bons atores que não tem tido muita sorte em seus trabalhos recentes, principalmente na tv. Ano passado estrelaram a sitcom "Back to You" que foi cancelada, e agora cada um segue seu rumo, em novas sitcons, estreiando na mesma noite e no mesmo canal! rs Grammer estará em Hank e será o patriarca de uma família de ex-milionários que tem de se acostumar com o estilo de vida bem diferente do que tinham, graças a umas bagunças provocadas por ele. No elenco tinha Melinda McGraw, mas ela saiu e entrou Crista Flanagan, tbém tem David Koechner ("The Office"), Macey Cruthird e Ryan Wynot. A produção é de Kelsey Grammer, Mike Clements e Tom Werner ("That '70s Show").

Já Heaton estrela The Middle, seriado cuja sinopse é tão simples que a gente pode descobrir no que dará sua trajetória, é sobre uma família típica do interior americano cuja vida é narrada pelos olhos da mãe (Heaton). No elenco tbém tem Eden Sher, Neil Flynn ("Scrubs"), Charlie McDermott, entre outros. A produção é de DeAnn Heline e Eileen Heisler. Ambas as séries foram compradas pela Sony no Brasil, mas sem data pra estreia.

Aproveitando o mesmo post pra dizer que amanhã, 01/10, tem a estreia da 3º temporada de Private Practice, a série da Dra. Addison, de 'Grey's Anatomy' e que promete dar dor de cabeça a alguns problemáticos das quartas! A série tbém é da Sony aqui no Brasil, mas sem previsão de estreia.

Nenhum comentário: