quinta-feira, 24 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Mentalist, CSI, Grey's Anatomy e Flash Forward

Grande noite as de quinta! Agora chegam aquelas séries 'premium' né, tipo as mais badaladas e talvez mais esperadas. Tirando umas duas, as outras se acostumaram a ter audiências enormes nas suas primeiras temporadas e caíram um pouco.. mas como eu disse, ainda são 'premium' e ninguém as larga. Vamos ver como esse grande time das quintas vai se sair concorrendo entre eles! Barra pesadíssima! Se eu tivesse no lugar dos americanos e tivesse de escolher um canal só... ficaria louca! rs

A 2º temporada de The Mentalist é esperadíssima, e começa hoje na CBS. Todos esperam principalmente pra ver como ela se sairá neste novo dia de exibição! Ano passado ela virou hit, foi a estreia de maior audiência da temporada e uma das melhores do ano. Simon Baker até conseguiu uma indicação ao Emmy! Eu acho que a série mereceu todas as coisas boas que aconteceram pra ela, porque pra mim foi uma das grandes estreias mesmo! Adoro o jeito do Patrick de atiçar as pessoas, caçoar com seus truques e às vezes não precisa falar nada, só aquele sorriso encanta! Claro, a temporada de estreia foi quase perfeita, e o que eu espero pra esta nova é uma melhor abordagem do resto do elenco, eu quero saber mais sobre a durona Lisbon, o divertido Cho, o apaixonado Rigsby e a outra durona Grace. Ah, e parece que vai até ter uma nova pessoa no elenco! Ah, e claro, todo mundo quer saber como ficará o caso do Red John. Será que está perto de acabar essa dor pro Jane? Tô doida pra ver os novos episódios, apesar do horário que a Warner vai colocar: a partir de 26/10 (segunda), às 22h.

Uau! Parabéns para os peritos de CSI lá de Las Vegas! Eis que chegam à 10º temporada da série! Alguém pensou que a série chegaria tão longe e ainda teria duas irmãs mais novas tão bem sucessidas quanto ela? Eu sei que muita coisa mudou por aquelas bandas, principalmente depois da saída de Sara, Warrick e na temporada passada foi a de Grissom. A surpresa geral foi ver que CSI manteve o alto nível com menos três originais no elenco, e agora com Lawrence Fishburg. Ficou mais dinâmina e densa, por vezes dark. Teve grandes episódios na 9º temp, tanto que fica difícil um TOP 5 (mas vou tentar!). O lance é que a novata Riley não vai mais ficar e eu quero saber o que vai acontecer com ela, até porque, Sara Siddle vai voltar por alguns episódios... Será que Catherine, Nick, Greg, Jim, Dr. Robbins e Hodges vão sofrer outra perda? Acho que não, só resta esperar pra ver o que vai acontecer e se os altos níveis costumeiros de audiência vão se manter e claro, se a série vai continuar cheia de fôlego pra sabe-se lá quantas mais temporadas!

Ta aí a estreia mais esperada da temporada, ainda mais depois que o piloto vazou! Flash Forward é a grande aposta da ABC principalmente pra ver se ela segura as pontas quando "Lost" se for... mas até lá a série terá de provar seu valor com a exigente audiência. Será que ela é tudo isso que se espera??? Bem, se será tão boa quanto "Lost" não sei, mas a história é bem interessante: um misterioso evento no mundo todo faz com que os seres humanos enxerguem ao mesmo tempo, durante dois minutos e dezessete segundos, como estarão suas vidas seis messes no futuro! Quando o tal evento passa, várias pessoas acabaram morrendo em acidentes de carro, avião ou outros controlados por humanos. E os que sobreviveram começam a pensar no que viram e se aquilo realmente acontecerá. Imagine só: vc tanto pode ter visto que terá um filho quanto pode ter se visto morto!!! Bem, o agente do FBI, Mark Benford (o inglês Joseph Fiennes, do filme "Shakespeare Apaixonado") não gostou muito do que viu (voltando ao alcoolismo e sendo traído pela esposa) e junta algumas pessoas pra descobrir o que aconteceu, coletando informações de quantas pessoas puderem e formando o Mosaico Coletivo. Os promos são mt maneiros, e vamos ver mesmo se vai bombar! No elenco tem dois ex-losties Sonya Walger (a Penny - espero que ela volte a 'Lost') e Dominic Monaghan (o Charlie). John Cho ("Madrugada Muito Louca"), Jack Davenport ("Piratas do Caribe"), Zachary Knighton ("Life on a Stick"), Peyton List ("Big Shots"), Brian F. O’Byrne ("Brotherhood"), Courtney B. Vance ("Law & Order: Criminal Intent"), Gabrielle Union ("Night Stalker") e a novata Christine Woods completam o elenco.


(clique nas imagens e as veja bem maiores)

P.S. Flash Forward é baseada no livro de mesmo nome do escritor Robert J. Sawyer, que escreveu outros 17 livros. Mas na série, a história sofrerá modificações. A série é assinada por Brannon Braga ("Star Trek", "24 horas") e David S. Goyer ("Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Blade"). E aí, vc tá querendo ver essa série tbém??? P.S. a série foi adquirida pela Sony aqui no Brasil. Nada a ver, devia passar no AXN! Combina com o canal...
----------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
* a 6º temporada de "Grey’s Anatomy", na ABC

Nenhum comentário: