segunda-feira, 21 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | The Big Bang Theory, CSI: Miami, House, Two and a half man e Accidentally on Purpose

Eita que dia mais movimentado!!! Tanta série boa voltando que se eu fosse americana ficaria doida com o controle remoto na mão de tanto mudar de canal! rsrs Mas lá não tem muito isso, tanto que os programas menos vistos acabam se ferrando no fim das contas... mas vamos torcer pras séries de segunda se darem muito bem, afinal, a maioria promete muitos risos!!!

Pra começar super bem, finalmente eles estão de volta! Os nerds que agora são os mais queridos da tv voltam pra 3º temporada de "The Big Bang Theory"!!! Eba! Poderemos então saber o que aconteceu nos longos três meses que Leonard, Raj e Howard passaram com Sheldon lá na Antártida. A única coisa que eu vi é que todo mundo virou um tanto 'sósia' dos Los Hermanos!? rsrs Enfim, é segurar a curiosidade pra esperar passar na CBS e depois pegar no site de downloads mais próximo... ou esperar até dia 27/10, que deve ser a data do retorno dos novos episódios na Warner Channel. Então, aguenta a espera??? Eu não sei não, e será que a Penny aguentou esperar os meninos ou arrumou uma nova turma? Será que Leonard ainda terá outra chance com a loira? Será que Sheldon vai deixar de ser tão exibido? Ah... mas aí ia perder a graça! rs

Outro retorno que eu queria estar com mais expectativa de ver logo, mas agora nem tô mais tão ansiosa assim, é com a estreia da 8º temporada de "CSI: Miami". E não, não é porque vi algumas fotos com Horatio Cane e sua famosa mão na cintura, não é só por isso. Mas porque (bem, já saiu tanto na internet, é difícil ainda ser spoiler) o Delko talvez não volte!!! Como assim? Bem, no final da temporada passada depois de tanta enrolação, ele e Caleigh finalmente estavam juntinhos e eis que Eric vai se meter a ajudar o papito sumido e acaba ele mesmo desaparecido, possivelmente ferido ou até morto! PIOR: Caleigh atirou nele sem saber, então ela tá se sentido super culpada!!! Oh no, tragédia total! Pra amenizar esse possível clima de mistério (ninguém confirma se Adam Rodriguez saiu mesmo, mas talvez a 'Ugly Betty' saiba...), tem novo CSI na área e não é qualquer um, é o tudo-de-gostoso Eddie Cibrian! Gente esse homem é lindo, mas será o bastante pra suprir a falta de Eric??? Não sei, vamos ver! Hoje vai ao ar na CBS, mas aqui no Brasil, vixi, só no distante fevereiro de 2010!

PRA DESTACAR: tem série nova tbém na CBS, "Accidentally on Purpose". Francamente, eu acho que é candidata a cancelamento só pela sinopse fraca. Na história, Billie (Jenna Elfman, de "Dharma & Greg") é uma mulher independente que acaba engravidando de Zach (Jon Foster, de "Windfall"), um cara mais novo que ela com quem ficou só uma noite. Ok. Ela resolve ter o filho e ainda chama o pai da criança pra viver com ela, nem que seja de 'mentirinha'. Ok. No meio disso ela conta com o apoio da amiga Olivia (Ashley Jensen, de "Ugly Betty") e da irmã Abby (Lennon Parham, de "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"), é rodeada pelo ex-namorado e chefe, James (Grant Show, de "Melrose Place") e tem de aturar os jovens amigos de Zach que querem fazer só festa na sua casa. Por isso tudo, acho que não passa além de alguns episódios, mas quem sabe né? A série se baseia na autobiografia de Mary F. Pols e tem a produção de Claudia Lonow ("Cashmere Mafia"), Gail Berman ("Buffy" e "Angel") e Lloyd Braun. Lembrando que a série foi comprada pela Sony aqui no Brasil e deve estreiar ainda esse ano, e mais: a vida "imita" a arte já que a atriz Jenna Elfman está mesmo grávida!
-----------------------------------------------------------------
HOJE TBÉM TEM:
- a 7º temporada de "Two and a Half Men" na CBS -
-a 5º temporada de "How I Met Your Mother" tbém na CBS -
-a 4º temporada de "Heroes" na NBC -
- a 6º temporada de "House" na FOX (e dia 22/10 aqui no Brasil, pela Universal!) -
- a 2º temporada de "Castle" na ABC -

Nenhum comentário: