quinta-feira, 17 de setembro de 2009

| OLHA ELAS AÍ DE NOVO!!! | Novas Séries e Novas Temporadas!!! | Bones, Community, Fringe e The Office

Eba!!! Hoje volta uma das minhas séries favoritas: Bones!!! Que bom!!!

O motivo da felicidade é simples: a série tá cada vez melhor! E pelo menos na temporada passada, a audiência norte-americana reconheceu isso e Bones conseguiu garantir mais duas temporadas de exibição! Espero que continuem indo bem e agradando, porque depois daquela finale e com os videos promocionais, essa 5º temporada promete! Na temporada passada começamos a perceber que as coisas entre Brennan e Booth estão cada vez mais fortes, os sentimentos estão difíceis de esconder e só eles que não querem ver isso. Mas TODO mundo já sabe. Mas e depois de Booth acordar sem lembrar da parceira, que rumo essa história vai tomar??? Essa é a pergunta que fica e apesar dos promos serem divertidos e com cenas inusitadíssimas (B. fala que ama B.!!!??? vou deixar no mistério de quem disse pra quem...rsrs), eu realmente não quero que esse lance de 'amnésia' seja levado mt adiante só pra eles enrolarem no romance. Eu quero logo é ver esses dois juntos e ponto! Apesar de que eles juntos não significaria já o 'final feliz', até porque sendo tão diferentes um do outros, você acha que eles dariam certo de imediato como um casal?


(clique nas imagens e as veja maior)
Bem, eu sei que a química entre Emily Deschanel e David Boreanaz anda à mil, como você pode ver nesse vídeo, que é uma divertida promo musical da quinta temporada, com todos os personagens. P.S. Cindy Lauper estará neste episódio da premiere! Ah! Outras coisas: o novo estagiário, será finalmente escolhido? Sweets vai conseguir ser respeitado pela equipe veterana? Hodgins e Angela terão uma nova chance? E como será o centésimo episódio??? Só vendo, a partir de hoje na FOX americana e logo logo na internet... pq aqui no Brasil vai demoraaaar...

Mas, além de Bones, tem série nova no pedaço hoje: Community. Criada por Dan Harmon ("The Sarah Silverman Program"), marca o retorno de Chevy Chase a televisão! E talvez esse seja realmente o grande impulso que a maioria terá em assistí-la, já que a sinopse deixa um pouco a desejar. Na comédia, o advogado Jeff Winger (Joel McHale) acabou de perder seu diploma (!) e forma um grupo de estudo na Greendale Community College, uma faculdade onde há pessoas de todos os tipos: de velhos que não tem muito o que fazer a donas-de-casa divorciadas que tentam recuperar a auto estima. O ex-advogado monta o grupo e eles juntos aprendem mais do que imaginavam e vão descobrindo que sempre tem mais a oferecer. Um desses alunos, o mais velho deles, é Pierce (Chevy Chase), um cara que já foi casado sete vezes! No elenco ainda tem: Gillian Jacobs (Britta), Danny Pudi (Abed), Alison Brie (Annie), Yvette Nicole Brown (Shirley), Donald Glover (Troy), Ken Jeong (Senor Chang).
----------------------------------------------------
MAIS ESTREIAS: a 2º temporada de "Fringe" na FOX, a 6º temporada de "The Office" na NBC, a 2º temporada de "Parks and Recreation" (tem de provar que mereceu mais uma chance) e a 5º temporada de "It’s Always Sunny in Philadelphia" no FX.

Nenhum comentário: