quarta-feira, 23 de setembro de 2009

| REVIEW | One Tree Hill - 6x01 | NOVA TEMPORADA*

:: 6x01 :: "Touch Me I'm Going to Scream" Pt 1Ah, o costume... se não fosse pelo costume, eu deixaria de assistir a muitas séries há muito tempo. E só o costume pra fazer eu continuar assistindo a esse episódio. Só o costume pra eu continuar vendo essa série depois da maior merda de todas: trazer aquelas PESTE de volta!!!
Poderia ser perfeito ver finalmente Lucas escolhendo o que quer da vida - com uma pequena 'brincadeirinha' pra confundir - e é casar com a Peyton! Sério, por mais chato que esses dois são juntos (adorei a fase 'amigos com benefícios'), não tinha como colocar ele e Brooke de novo, ou com aquela chata da Lindsey. Foi tudo tão fofinho e feliz, que eu entendo porque Peyton mal acreditava que ela tava vivendo algo bom na série, finalmente. No entusiasmo todo, o casal resolve embarcar pra Las Vegas e se casarem.
Tirando eles, Nathan tá ainda com dores nas costas, mas joga melhor. Mesmo assim, ele parece não querer cair na ilusão de que voltará a ser aquele grande astro que já foi. Pelo menos, ele e Haley estão em paz... sabe-se lá até quando! Isso porque a gente descobre que Dan foi atropelado e agora é mantido prisioneiro por nada mais, nada menos que ela, a segunda pior coisa de OTH (depois do psico-Derek, claro): a babá Carrie! Pois é, tem de ser mt pilantra mesmo pra fazer uma baita merda dessa! Pra não aturar isso, eu resolvi cochilar nas partes dela falando que quer se vingar de Dan e pegar Jamie pra ela, e quase dormi de vez, perdendo o episódio todo! Por isso, é só isso que eu falo sobre ela. IHATE.
Well, Brooke não recebeu a ligação romântica de Lucas e em compensação, teve notícias da mammy querida, Victoria (sério, alguém devia estar de mt mau humor quando escreveu esse episódio). A bruxa de Tree Hill agora resolveu tirar a empresa da filha! Totally Bitch! 4ever! Brooke se dedica aos seus desenhos, e planeja algo pra impedir que a mãe consiga o que quer e tem ajuda de Millicent, mas logo dispensa a moça ao saber que ela ia deixar Mouth viajar sozinho (pra trabalhar em outra cidade. Será que ele vai sair?). Mas no final, ela tava sozinha na sua loja quando foi atacada por um mascarado e a gente só ouviu os socos! Ouch! Tadinha!! Será possível que ninguém pode ficar em paz num seriado???
Bem, por enquanto 'em paz' estão Peyton e Lucas, que viajaram, transaram, ele refez o pedido de casamento, mas chegou na hora... nada de casório! Não, eles não desistiram e não, eles não perceberam que é cedo demais (ao contrário). Eles só viram que casar em Vegas tendo um bando de estranhos como testemunhas e um Elvis como 'padre' não era o sonho deles. Não sei se vai rolar um casório oficial, mas que eles já trocaram juras de amor e tudo, ah já. Super cutes. Tomara que daqui até o fim seja de vez, pleeeeeease, que não venha mais obstáculos a esse dois!
Ah, pra quem tiver interessado, teve o lance do rolo entre Skills e Deb e ele tá ficando com medo das ameaças do amigo ao tal namorado misterioso da mãe! Enfim, pesando tudo foi um episódio bem chatinho pra falar a verdade. 'Leyton' pode ser fofo, mas eu meio que enjoei depois de tanta enrolação. Não gostei das pestes de volta e me desanimou ainda mais. Espero que as coisas melhorem.

| MÚSICAS: "Poke" (Frightened Rabbit) - "Highly Suspicious" (My Morning Jacket) - "In The Ayer" (Flo Rida) - "Where You Belong" (Earlimart Town) - "Violet Hill" (Coldplay) - "Lovers in Japan/Reign of Love" (Coldplay)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa discordo em tudo gostei pra caramba do episodio melhor que a porcaria da 5 temporada