segunda-feira, 26 de setembro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x02

:: 1.02 :: "Cool Neighbors"

Bem, depois do piloto é que a gente pode começar a ver como a série realmente é, como vai se desenvolver. Bem, julgando por esse segundo episódio, posso dizer que a série continua tão legalzinha quanto na sua estreia. Com momentos divertidos, um tanto constrangedores, mas sinto que falta alguma coisa. Não me pergunta o que. Talvez, "profundidade", sei lá. Eu disse que eu não sei. rsrs Só sei que foi legalzinho.
Reagan e Will ficam curiosos com os novos vizinhos, que parecem super descolados por conta do visual. Aí eles dois pagam mico olhando o casal se mudando, mais mico tentando se aproximar, e depois, tentando disfarçar desinteresse na festa para a qual foram convidados. Na verdade eles nem tavam tão animados, já que a bebê tem deixado os dois esgotado. E a festa então, sufoco pros três dormirem! Eu ri muito com a confusão que os dois armaram só pra fingir que não foram eles que chamaram a polícia. O que eles fizeram? Saíram de casa e fingiram estar na festa a horas, assim ningém desconfiaria deles. Pena que a polícia chegou, o celular de Will tocou e acabou entregando a dupla. Putz! Eles só pagaram mico!
Quanto a Ava, a chefe de Reagan, seu grande problema é quando não é adorada por todos. Daí quando a pequena Amy cai no choro no colo dela, ela fica em crise, não entendendo porque a bebê a odeia. Reagan tenta disfarçar, mas fica difícil, já que a filha cismou com Ava. Pra agradar a garotinha, valeu gastar muito numa "bolsa para bebês" (uma bolsa de moedas). E mesmo assim, nada.  Pior que ela adora Calvin, um cara que trabalha no programa. Depois Reagan armou pra ela ficar com a neném e pronto, problema resolvido. Foi meio bobo esse plot, mas Maya Rudolph me fez rir com o jeito dela.
Enfim, o episódio foi engraçadinho, achei legal eles falando da banda Train, ou atualizando o Facebook, mas como eu disse, acho que algo tá faltando e ainda não confio na sobrevivência da série. Mas, enquanto estiver "inho", eu continuo vendo. Mas, não sei se é lá muito interessante a ponto de fazer reviews.

Nenhum comentário: