segunda-feira, 26 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Novas temporadas de Gossip Girl e Mike & Molly, além de estreias na Fox e CW

Sem querer querendo, a fofoca em UES chegou longe! Nem eu creio nisso! rs Hoje ainda tem o retorno da mais recente ganhadora do Emmy, e duas novidades bem diferentes, que vai do pré-histórico ao teen adulto. Tem pra todo mundo!

Então, né? Gossip Girl ("Yes, Then Zero") chegando a 5º temporada. Inacreditável, não? Acho que impressionante é eu ainda estar assistindo, mas, enfim. Vida que segue. rs Casamentos e gravidez misteriosa só são algumas dicas do que a temporada promete. Além das festas e futilidades de sempre. Das confusões românticas entre Blair, Chuck e seu Príncipe... teria Dan um lugar nisso? Serena livre, leve e solta e trabalhando (:o). Nate e mais uma mulher madura? Chuck de volta aos velhos tempos de sempre? O que mais podem inventar para tentar prender a atenção dos que ainda assistem? Será que eu tomo coragem pra largá-la de vez? rsrs Muitas questões a serem respondidas... P.S. a série mudando de horário, indo ao ar uma hora mais cedo.

Na CBS, a ganhadora do Emmy, Melissa McCarthy retorna com a 2º temporada de Mike & Molly ("Goin' Fishin'"). E como serão as coisas pra Molly e Mike, agora noivos e tendo de planejar o casamento - quando ele não está querendo pescar com os amigos, claro.

Grande aposta da Fox da temporada, TERRA NOVA. Comentada desde seu anúncio, a série é aguardada por muitos, principalmente porque tem Steven Spielberg na produção. E porque tem dinossauros. É. Mas ninguém da série quer comparações com a franquia "Jurassic Park". Ah, tá. Enfim, na série, depois da humanidade ter destruído a Terra, algumas pessoas são mandadas de volta a 150 milhões de anos, lá no período pré-histórico. Quem sabe eles não podem consertar o que fizeram de errado e fazer uma Terra melhor? O foco é na família Shannon, liderada por Jim (Jason O'Mara). Eu não sei se essa série vai prestar não, mas, quem sabe, o investimento nesse duplo episódio piloto foi de 20 milhões. Eita!
-- a série vai ser exibida normalmente às 20h, e terá concorrência dura dos realities DWTS (ABC) e The Sing Off (NBC), além de HIMYM (CBS), mas é um gênero diferente, então não sei se chega a ser muito perigo pra novata.

HART OF DIXIE (CW) é mais uma série com cara de velhos tempos da The WB. Josh Schwartz (de "Gossip Girl", "The OC" e "Chuck") é um dos responsáveis pela série, mas, pelo que eu pude conferir no pre-air, a série só tem em comum com as três o produtor. Na história, Zoe Hart é uma médica que tem tudo planejado na carreira mas aí nem tudo sai como ela queria, e sua única saída é sair de Nova York e ir pro interior, no Alabama. Nada fácil. Cidade pequena, um médico que não a quer, uma população leal a ele, um cara fofo noivo, um bando de garotas muito patrióticas, tudo muito longe de sua realidade. É o retorno de Rachel Bilson (a Summer de "The OC") e com uma série só dela. Achei super fofa, gostosa de se assistir, senti uma mistura de "Everwood" com o sol de "The OC", se misturando a música country. rsrs
-- bem, séries da CW não tem lá muita preocupação com a concorrência do que os outros canais tem. O lance é manter uma audiência e ratings razoável.

Nenhum comentário: