sexta-feira, 2 de setembro de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x20

:: 9.20 :: “Paint It Black”

Duas garotas curtiam a piscina da escola a noite, quando uma sai e volta, a colega está morta. Vixi! Pior que, Horatio tá achando que a jovem viu o crime mas esqueceu de tudo. Aparentemente, ela tem uma memória meio fraca. Ou é a culpada. O lance é que até botam ela naquela máquina de verdade/mentira que eu esqueci o nome, e ela vai bem... estranha.
Aí, ela liga falando que acha que é observada e quando Horatio e Eric chegam, a garota tá toda machucada e nem sabe o que houve. Só que Tom vai examinar e só tem uma conclusão: a garota feriu a si mesma! What?! Loca-loca-loca? Well, quando eles caçam a outra colega de quarto dela (que morava com a vítima) e não encontram e, pior, nem a própria loca-loca-loca eles acham registrada. Tá puxado!
O lance da história doida é que não tem outra colega de quarto. Tem só ela. Que tem dupla personalidade. Eita... pois é! A "dominante" ficou triste pela perda do pai e surgiu a "Segunda Ela", que ultimamente tem dominado sua vida. A vítima sabia da maluquice e a ajudava (nem sabia que a colega tinha dormido com seu namorado!), até apoiava o tratamento, que estranhamente não dava mais certo... aí entra a resolução.
O namorado da vítima trocou os comprimidos da garota, pra ver se ela ficava tão loca-loca-loca que não contava o lance que rolou entre eles. Quem adorou essa ideia foi o professor de artes da "Segunda Ela", que a preferia nessa personalidade e por isso não ia aceitar que a colega interferisse em seus planos de criar uma nova grande artista. Que bobagem! Então, o lance é que a garota tava "normal" com a colega e quando a viu morta, "chamou" a "Segunda Ela" e por isso não se lembrava muito das coisas.
Achei engraçado o lance de prende cabelo, é uma, solta cabelo é outra.

Nenhum comentário: