terça-feira, 27 de setembro de 2011

| REVIEW | Ringer - 1x02

:: 1.02 :: "She's Ruining Everything"


Então, já vou avisando que eu provavelmente não vou voltar a escrever sobre essa série. Acharia legal me divertir com uma série tosca, mas, é tanta coisa pra ver e escrever, que realmente eu tenho de ver só o que eu gostou ou considero bom. E essa série, não tá em nenhuma dessas condições. 
Nesse episódio, Bridget segue no lugar da irmã (sem ninguém, NINGUÉM perceber!) mas agora tem um problemão: como se livrar do corpo do cara que a atacou pensando que era Siobhan? Ela tentou carregar, não deu. Pegou até uma serra elétrica, mas desistiu. Tentou interditar o lugar, mas o marido resolver fazer uma festança no meio da obra (what?!). Quando ela se livra do corpo deixando dentro de um baú diante de todos, quase é se ferra por conta de um bendito celular, mas se safou. Ainda tinha o cara do FBI que é muito ruim, putzgrila, não sacou nada ainda. Aí, acaba que o corpo toma chá de sumiço (kit limpeza do ladrão de corpo: nota 10!).
No meio disso tudo, Bridget pegou a grana da irmã, passou o episódio planejando fugir mas acabou voltando atrás, já que a enteada bebum precisou de ajuda e o marido da irmã tá ficando caidinho por ela. Mas essa Siobhan devia ser tão ruim que ninguém ligava mais pra ela! E o que dizer da saga da amiga traíra? Putz mulher, se valoriza ou se mata! E ainda surge uma colega de trabalho muito da piriguete se jogando pro marido de Siobhan. Eu hein.
No fim (que eu queria que tivesse sido aos 10 minutos), a verdadeira Siobhan surge lá em Paris revoltada porque a mana tá atrapalhando seus planos. Sabe-se lá quais são, e na verdade, nem me interessa saber. rs A tosquice foi tanta que eu tinha de rir. Poderia prosseguir com a série pra me divertir, mas, não tenho tempo pra ela agora.
Agora entendo porque a CBS rejeitou esse projeto. Fica difícil imaginar que pode dar certo essa troca de irmãs sem ninguém, NINGUÉM reparar. Quero saber quando ela vai decidir armar algo pra "perder o bebê". Esse é meu maior problema, a curiosidade pra ver até onde isso pode ir. De repente eu até mude de ideia, vá saber rsrsrs Aff!

Nenhum comentário: