terça-feira, 20 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Novas temporadas de Glee, Raising Hope, NCIS (e mais) e a estreia de New Girl

Terça é o dia da série de maior audiência da tv americana e de uma das séries mais populares hoje em dia. Além disso, uma nova comédia chega na Fox, e um novo drama na CBS torce pra não ser a bomba prometida...

E chega o ano da formatura! A 3º temporada de Glee (“The Purple Piano Project”) - por mais que tenham negado - pode ser o último pra alguns... Mas, enquanto isso, Will procura uma forma de reanimar o New Directions, se preparar de novo pras competições e, seria bom achar gente nova né? Até porque, com Sam (definitivamente), Santanna (de volta ao Cheerios) e Quinn (em um novo e estranho grupo) de fora, é necessário novos integrantes. E um ex-adversário é o primeiro novo membro do grupo! Quem será??? E, como será a participação do pessoal do Glee Project né? Eu até já sei, mas não vou falar... rs Vamos ver o que a temporada reserva, se alguns casais terão sua chance, se eles ainda serão os maiores losers da escola... AH! E como a incansável Sue Sylvester, agora na política (!!!), vai usar seus novos "poderes" para destruir o coral do McKinley! Ai ai, essa história vai ser boa, hein! 
P.S. veja fotos e posters promocionais na página do blog lá no Facebook!
[SPOILER] Quem saber o que farão o pessoal do The Glee Project? Passe o mouse a seguir, por sua conta e risco! O vencedor Samuel Larsen só deve aparecer a partir do 10º episódio como um parente de Puck; o irlandês Damian McGinty vai pro colégio lá pro 7º episódio, em intercâmbio, e fazendo Brittany achar que ele é um duende!!! Lindsay Pearce aparece já na premiere, como líder de coral rival que bate de frente com Rachel; e quanto a Alex Newell, ainda não falaram, tudo indica que ele será também de um coral rival, devendo aparecer umas duas vezes, como Lindsay.

Na FOX também retorna Raising Hope ("Prodigy"), com o grande desafio de se manter em meio a concorrência e sem Glee pra ajudar. Na premiere da 2º temporada, Jimmy descobre um talento antigo e pede ajuda da família para resgatá-lo. Na CBS, a maior audiência da tv americana, NCIS (“Nature of the Beast”) espera manter o topo em sua 9º temporada, começando com um mistério envolvendo Tony cheio de sangue nas mãos! A série irmã, NCIS: Los Angeles, entra em sua 3º temporada (“Lange, H.”) buscando se firmar, e mandando toda a equipe para a Romênia, a procura de Hetty. Na ABC, tem a estreia da 2º temporada de Body of Proof ("Love Thy Neighbor"), com um acidente de carro, um homem morto e uma lista de suspeitos que vive mudando.

NEW GIRL (FOX) traz outra Deschanel pro canal (além da Emily, de 'Bones'), Zooey. Ela é a garota nova do título, que depois de se desiludir com o namorado, muda de cidade e passa a dividir um apartamento com três rapazes. A premissa meio vaga, anima um pouco quando a gente vê que Jessy (Zooey D.) é meio doidinha e esquisita, com uma amiga modelo que chama a atenção dos homens da casa. P.S. Damons Wayans Jr.participa do episódio piloto, mas como sua série foi renovada (Happy Endings, na ABC), ele não voltará.
-- a série já tem uma coisa boa, o lead-in (Glee). "Raising Hope" se beneficiou disso e conseguiu uma nova temporada, então, quem sabe. Quanto a concorrência, a mais chata é a do reatily DWTS (ABC), além de "NCIS: LA" (CBS). Acho que a série vai depender dela mesma pra se dar bem.

UNFORGETTABLE (CBS) dá uma série para - a agora ruiva - Poppy Montgomery (Without a Trace), onde ela será uma ex-detetive com uma síndrome que a torna capaz de lembrar de tudo, seja pessoas ou acontecimentos. Tudo menos um dia trágico em sua infância. Enfim, só sei que ela volta às investigações como consultora, usando sua "habilidade" estranha. Dylan Walsh, de "Nip/Tuck" vira o parceiro dela.
-- então. "Parenthood" (NBC) e "Body of Proof" (ABC) são suas concorrentes, mas o que o canal deve querer é que pelo menos mantenha os 10/11 milhões que "The Good Wife" (antiga ocupante do horário) dava. Mas, então, difícil né? rs

Nenhum comentário: