sexta-feira, 23 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Novas temporadas de Fringe, CSI:NY, Supernatural (e mais) e a estreia de A Gifted Man

Sexta feira pode ser o dia mais 'desanimado' da tv americana, mas que tem um monte de fãs super animados para as novas temporadas de hoje, ah tem!

A pergunta que não quer calar: onde está Peter Bishop? Será que a 4º temporada de Fringe ("Neither Here Nor There") trará as respostas desejadas? Bem, uma semana após Peter salvar o dia e deixar de existir, a trégua entre os dois mundos permanece intacta e os dois lados são forçados a trabalhar juntos. A única coisa que eu sei é que tem gente nova na  Divisão Fringe, Lincoln Lee interpretado por Seth Gabel. A série vai ao ar na Fox e vamos ver se ela consegue se manter mais uma vez.

Na CBS, tem outro retorno bem esperado. CSI: NY ("Indelible") chega a 8º temporada com um episódio que promete bastante emoção e ação, é claro. Emoção porque com os 10 anos do atentado às Torres Gêmeas, o Detetive Mac Taylor relembra a esposa que perdeu no trágico evento. Só que durante a cerimônia de homenagem, claro que alguma coisa ia ter de acontecer pra 'sacudir' as coisas! Jaime Ray Newman interpretará a finada esposa de Taylor.

MAIS: ainda na CBS, Blue Bloods ("Mercy") começa sua 2º temporada, com o prefeito querendo abafar um homicídio e mandando Frank fazer o 'favor'. Na CW, tem a 7º temporada de Supernatural ("Meet The New Boss") com Castiel querendo corrigir os erros do mundo, Dean querendo ajuda da Morte e Sam com seus dilemas; Nikita (“Game Change”) inicia sua 2º temporada com Michael ao seu lado na luta contra a Divisão - agora nas mãos de Amanda - e com Alex do lado oposto, buscando vingança pela morte da sua família.

Sem Ghost Whisperer ou Medium, a CBS volta a investir em drama com teor sobrenatural. A GIFTED MAN é estrelada por Patrick Wilson (do filme "Watchmen"), que faz um médico brilhante porém egoísta que muda totalmente seu modo de viver quando a ex-mulher reaparece em sua vida. Detalhe importante: ela está morta. Pois é. A 'fantasma' não voltou pra atormentá-lo, ao contrário, ela quer fazer com que ele se torne uma pessoa melhor e pra isso, pede pra que o ex cuide da clínica aonde ela trabalhava. Então, não faz meu estilo...
-- bem, a série vai ao ar às 20h e nem contará com ajuda de algum lead-in. Mas, em vista da concorrência, pode se dar bem, vai depender dos próprios méritos.

-------------------
P.S. no sábado (24/09), um dia recheado de reprises, a CBS resolveu jogar a estreia da 6º temporada de Rules of Engagement. Eu não sei qual é a ideia do canal, mas não duvido nada que seja a última temporada da série.

Nenhum comentário: