quarta-feira, 21 de setembro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x01 / Nova Temporada*


:: 2.01 :: “Ha’i’ole”

Ai ai, não dá pra levar mesmo a sério esse seriado, né? rs Senão, a gente teria de acreditar que super heróis existem e um deles, é Steve McGarret!
Depois daquele rebuliço do final da temporada, com a equipe acabando, a governadora morta, Steve preso por Chin, Danny sem o amigo e a mulher e filha, Kono pega pela polícia... só se passou uma semaninha! Steve tá todo bonzão na cadeia e recebe a visita de Danny, e claro, aquelas discussões deles de sempre. Só que o parceiro levou uma grande ajuda para o amigo: John Locke. Ops, sorry. Homem de preto. Ai caramba! Desculpa gente, mas é impossível não associar Havaí+Terry O'Quinn+Daniel Dae Kim a Lost! rsrs Mas tá bom, deixa de #lostfeelings porque o careca dessa vez é Joe White, o cara responsável por criar essa máquina chamada Steve McGarret. Ele foi o treinador dele na época de militar, e é amigo da família dele.
Enfim, Joe White começa a ajudar na busca de alguma coisa que possa provar a inocência de Steve. Já Chin usa seu trabalho na polícia pra tentar ajudar o amigo e de quebra, achar algo contra Wo Fat. Enquanto tá sem trabalho, Kono passa o tempo surfando, mas também se junta aos colegas na investigação assim como aquela de cabelo curtinho, Jenna. E todos tem de se apressar um pouco mais porque Steve aprontou. E contou com uma inusitada ajuda: Victor Hesse. O cara que matou seu pai foi pra cima dele, o esfaqueou, mas quando Danny e Chin falam com ele o cara vem dizer que fez isso pois era a única forma de McGarret escapar. E claro que uma facada no abdomen não ia impedir o super heroi de fugir da ambulância né? Não disse? É uma máquina! rsrs
Depois de fugir e roubar um carro de polícia, Steve vai atrás do legista Dr. Max (Masi Oka, agora oficialmente no elenco!) e logo Danny chega soltando fogo pela boca de tanto reclamar da atitude do amigo. Tava com saudades dessas briguinhas... rsrs Juntos e discretamente, o grupo se reúne e Joe descobre que o pai de Steve tinha instalado uma câmera na sala da governadora (ele fora contratado por um amigo para investigá-la), o que pra felicidade deles, gravou o assassinato. Quer dizer, deu pra ver que não foi Steve, mas Wo Fat ficou de costas. Ou seja, tem de caçar algo mais concreto contra ele. Kono foi atrás dele, que tá fazendo uns negócios pra fugir, mas quando Steve é liberado e correm pra pegá-lo, ele sumiu! Sério, McGarret nem parece ter levado uma facada, pulou no barco e bateu com a barriga e nem uma cara de dor?! hahaha ótimo!
Tudo ficou certo pra Steve e o governador (ou o assistente, não entendi) até liberou o retorno dos Five-0, só que com a condição de ter limites. Mas Steve deixa claro que quando precisar, vai esquecer isso e o cara aceitou mesmo assim. Eu hein... Por enquanto, Kono vai auxiliar de fora e Joe vai continuar porque surgiu uma suspeita de que o pai de Steve possa ter feito algo errado, pois no vídeo tinha gravação (sem áudio) de uma reunião entre ele, a governadora  e Wo Fat. Vixi! Era amigo do inimigo? Será? Daí, quando eu pensava que seria um episódio bem divertido pra começar a temporada, levo um susto! Tipo, Wo Fat (detalhe: na cara limpa) foi matar Victor anter de procurarem ele e eis que quem o levou até lá foi nada mais, nada menos que... Jenna! Aquela do cabelo curtinho! Aquela que disse que o noivo foi morto por ele (acho que é essa a história)! Aquela que tá com os Five-0! Traíra!!! É mole?!

P.S. tirando toda parte divertida e cheia de ação da premiere, foi tão triste ver Danno triste! A ex dele vai voltar pro Havai mas, pra ficar com o marido de novo! E ainda vai dar o golpe da barriga no cara. Quer dizer, ela já nem sabe de quem é exatamente o filho né, e como Danny não dá certeza de nada, ela quer se garantir na riqueza do marido. Bitch! rs Mas o Steve vai logo tratar de reanimar o amigo, ah se vai! rs

Nenhum comentário: