domingo, 18 de setembro de 2011

| REVIEW | Up All Night - 1x01 / Nova Série*

:: 1.01 :: "Pilot"

Uma série cheia de apostas. Nova aposta da NBC pra conseguir uma comédia de sucesso novamente. Nova aposta de Christina Applegate e Will Arnett pra conseguir um emprego fixo na tv. Os dois não tiveram muita sorte nos últimos anos, apesar do grande talento. Eu apostei na série e felizmente, não me desapontei.

Quer dizer, eu não tava lá com o maior interesse do mundo com a série, só os atores que me chamaram a atenção. Inclusive a presença de Maya Rudolph. O preview não tinha me empolgado, e apesar desse episódio piloto ser basicamente tudo o que os previews mostraram, a coisa toda junta até que caiu bem legal.
A história mostra o casal Reagan e Will, juntos há sete anos e que agora tem de se acostumar com a mudança na rotina, já que se tornam pais da pequena Amy. Um ponto bom pra série foi não focar demais na bebê, tipo o que 'Raising Hope' fazia no começo. Afinal, as crianças crescem e tendem a "perder a graça" (que diga Two and a half man...). Well, de volta ao casal, nada muito profundo foi mostrado, só o encantamento com a neném (haja palavrão pra demonstrar isso! rs) e o consequente "desencantamento".
Não que eles mostrem a parte ruim de serem pais. Só mostraram que não é lá a maior maravilha do mundo ter de ficar acordado de madrugada, ou trocar a fralda e tal. rs E ainda tem a questão de Reagan trabalhar fora e Will é que vira do dono-de-casa. Também não mostraram muito sobre isso, a não ser uma hora que eles discutiram sobre quem tá "sofrendo" mais com as noites mal dormidas. Mas acredito que logo eles vão focar mais, já que é interessante essa inversão de papéis.
Quanto ao resto, Maya Rudolph gravidíssima mas a gente tinha de "fingir" que não tava nada ali. Sei. Ela é a chefe de Reagan, parece meio engraçada e o jeito dela (do programa que ela apresenta e que Reagan produz) me lembrou a Oprah. Deve ser intencional, vá saber! Ela ainda tem de sacar que a produtora (e amiga) agora tem outras prioridades, precisa de mais tempo com a filha e o marido e tal. Até porque, quando o casal resolveu sair pra curtir a noite, além da ressaca, tiveram de aturar o choro da madrugada... rsrs Tenso!
Eu achei bem engraçadinha, nada de morrer de rir, é uma comédia mais 'contida'. Acho isso legal, vamos ver se a série fica no pique, algumas coisas tem de mudar. Tô na torcida pra Arnett ter sorte dessa vez! Gosto muito dele, que eu acho que é muito subestimado. Enfim, alguém mais viu ou quer ver? Comente, please!

Nenhum comentário: