quarta-feira, 28 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Nova temporada de Happy Endings e a estreia de Suburgatory

Pensou que tinha acabado? Que nada! Ainda tem algumas séries tardias pra retornar, outras pra estreiar. Hoje tem uma de cada e ambas na ABC.

Bem, Happy Endings ("Blax, Snake, Home") sobreviveu e retorna para sua 2º temporada, agora na Fall Season, no lugar de "Cougar Town". O bom é ter "Modern Family" de lead-in, o que pode lhe dar fôlego. Nessa premiere, Alex e Dave tem de encarar o aniversário de 1 ano do não-casamento deles. Será que vai ter comemoração?

A estreia do dia, SUBURGATORY, foi criada pela produtora de “Parks and Recreation” e já tem até data de estreia aqui no Brasil. Mas, me pergunto se ela tem alguma chance diante da concorrência de The X-Factor ou Survivor. Enfim, a história apresenta um pai solteiro com filha adolescente que sai de Nova York e se muda para um subúrbio esperando afastá-la dos perigos da cidade grande (tipo, sexo com o namorado). E a garota simplesmente odeia a nova vizinhança, cheia de gente que parece ter saído dos filmes. Com Jeremy Sisto (de “Lei & Ordem”). Francamente, não tô confiando muito não.

Nenhum comentário: