quarta-feira, 14 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | As estreias de Up All Night e Free Agents

Tudo novo. A NBC, emissora que não desiste nunca, tenta emplacar novas comédias e dessa vez, numa quarta-feira. Bem, para tentar abafar a concorrência, as novidades trazem caras já conhecidas de volta a telinha!


UP ALL NIGHT tem Christina Applegatte e Will Arnett, dois bons atores que não tem tido muita sorte em seus recentes trabalhos. Ela se afastou da tv depois do cancelamento de 'Samantha Who?' e ele, teve uma série cancelada na temporada passada ('Running Wilde'). Agora, os dois serão um casal que acabou de ter um bebê e tenta adequar suas rotinas a nova vida. Fora que eles não tem muito jeito para a coisa... E ainda tem o lance de ser a mãe a provedora da casa, enquanto o pai, cuida da neném. Maya Rudolph também está no elenco.

FREE AGENTS
é mais um remake de série inglesa (que não deu certo, btw). E do tipo comédia romântica. Um cara deprimido, uma mulher que levou pé na bunda. Trabalham juntos, dormem juntos sem querer. Um quer romance, ela quer só sexo. Tipo isso. Hank Azaria (que faz a voz daquele indiano dos Simpsons) e Kathryn Hahn estrelam.

P.S. na estreia, UAN será exibida às 22h, e FA, às 22h30. Mas o horário original é 20h e 20h30, respectivamente (a partir de 21/09).

-- As duas séries vão ter concorrência fortíssima. UAN enfrenta a forte "The Middle" (ABC), enquanto FA terá a novata "Suburgatory" (ABC). Mas o grande desafio das duas são os realities: The X-Factor (Fox) e Survivor (CBS). Tipo, tem de ser muito boa pra não bombarem de cara! rs

Nenhum comentário: