domingo, 25 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Novas temporadas de The Good Wife, CSI: Miami, Desperate Housewives (e mais) e a estreia de Pan Am

Nessa Fall Season o que não falta são vários estilos de série. E hoje não é diferente. Um dia para todos os gostos! Tem intrigas de donas de casas, crimes em Miami, um novo dia para casos dentro e fora de tribunais, diversas animações e agora, uma série anos 60! Só escolher e aproveitar.

"Don't let the name fool you" é tipo "não deixe o nome enganar você". É, né. Por que depois daquela noite com Will e das mancadas do marido, acho que Alicia não tem mais nada de The Good Wife ("The New Day"). A série estreia em um novo e desafiante dia, e tem de provar que não só pode se dar bem nos números, mas também manter a qualidade. Tô na torcida! Na premiere da 3º temporada, Alicia tem de largar das distrações e se concentrar num polêmico caso, enquanto os funcionários se ajustam às mudanças na firma. Destaque para a participação de Lisa Eldestein, que deixa de ser médica, pra virar uma advogada com um passado romântico com Will. Hum, problemas pra Alicia? E como vai ser quando ela tiver de bater de frente com Peter no tribunal? Vixi! Muita coisa vindo aí!!

MAIS: Ainda na CBS, CSI: Miami ("Countermeasures") chega a sua 10ª temporada com Horatio e Natalia em perigo, e a caça ao fugitivo antes que ele mate de novo. Na ABC, Desperate Housewives ("Secrets That I Never Want to Know") da início a sua 8º temporada, que será a última da série, "enterrando" segredos...; Na FOX, as animações retornam: The Simpsons (“The Falcon and the D’Ohman”) cada vez mais longe, chega a 23º temporada com Kiefer Sutherland dublando; The Cleveland Show ("BFFs") dá início a 3º temporada com um uma visita de um velho amigo de Cleveland; American Dad (“Hot Water”) começa a 7º temporada com uma banheira de hidromassagem maligna; Family Guy ("Lottery Fever") entra em sua 10º temporada com a família ganhando na loteria!


PAN AM é uma aposta bastante arriscada da ABC, na minha opinião. Situada na década de 60, a série gira em torno de funcinários de uma empresa aérea. Naquela época, ser piloto de avião ou aeromoça era considerado chique, eles eram invejados e desejados. Mas não quer dizer que a vida fosse fácil, muito menos o trabalho! Christina Ricci e Mike Vogel estão na série. Não sei se vai dar certo, mas tem atraído bastante curiosidade da mídia.

-- a série vai ao ar num horário já complicado para o canal, mas talvez ter "Desperate Housewives" de lead-in pode ajudar um pouco. O lance é que a concorrência de "CSI: Miami" nunca é fácil, pior se tiver futebol na NBC. E ainda tem a aguardada "Homeland", no showtime, que é tv a cabo, mas pode incomodar um pouco.

Nenhum comentário: