sábado, 24 de setembro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x01 e 2 / Nova Temporada*

 
:: 5.01 :: “The Skank Reflex Analysis"

Então que depois daquela noite... continua. Penny sai correndo do apartamento deixando Leonard surpreso e Sheldon tentando adivinhar o óbvio. E Raj? Apaixonado! Ou, pelo menos é o que ele pensa. E seria engraçado mesmo se ele ficasse apaixonado... mas não. Até porque, tem aquela quedinha pela Bernadette ainda né... e Howard não gosta nada de ficar sabendo disso.
Penny se esconde no apartamento, e Amy logo aparece. Acho engraçado como ela se apegou a Penny... grudou total! Ficou toda boba com a "festa de pijamas" que a loira inventou pra não ter de olhar na cara de Leonard. Esse, tá chateado, confuso. Diz ele que não é por gostar de Penny. Hã, sei. Sheldon até apela para a mãe de Leonard, que pelo skype não ajuda muito ao filho. Que mãe boa! Pode falar com ela lendo seus livros! Achei tão mal aproveitada a participação dela, mas, enfim.
O lance é que essa situação toda fez a Penny até repensar na carreira, se não deveria voltar pro Nebraska e tal. Mas daí Raj aparece e depois de um vergonhoso esclarecimento sobre a noite, os dois se entendem e ficam na amizade mesmo. Raj provavelmente vai continuar cobiçando a noiva do amigo. Inclusive, e a Bernadette dando piti ao saber do que Raj sente por ela e ao mesmo tempo, sendo simpática o bastante pra dizer que ele vai encontrar uma pessoa legal? Lembrou muito a mãe de Howard. Deve ser um dos motivos pra ele gostar dela.
No episódio ainda teve uma tentativa de jogo de paintball, mas só Sheldon se importava. Tanto que, fez toda uma cena dramática no final. Achei muito boba a coisa toda. Deve ser o efeito "Community". Depois daquele episódio de paintball, nenhum outro vai alcançar o mesmo nível. Basicamente, um episódio meia boca, poucos risos, sei lá. Não curti muito.

:: 5x02 :: "The Infestation Hypothesis”
Não sei porque exibir dois episódios que não tem ligação um com o outro numa mesma noite. Pelo menos, esse foi melhor do que o primeiro.
O problema agora é Leonard conseguir manter sua relação a distância com Priya. Não é nada fácil, ela lá longe, na Índia. Daí Howard sugere que ele tente algo mais 'picante'. Só que o cara não tem o menor jeito, nem lábia nenhuma. É Pryia quem tem de mandar ele fazer as coisas, e de quebra, na hora que Leonard podia se dar bem... a conexão travou!! Tô vendo que não é só por aqui que acontece isso (da net travar, hein, pelamadrugada! kkk)... será que ele usa velox tbém? rs Pior foi depois, quando todo empolgado, Leonard foi ser safadchinho e... olá pais de Pryia que tavam bem ao lado dela! Ouch!
Enjoado do "dinnerfast" de Leonard e Priya, Sheldon foi passar um tempo na casa de Penny, tranquilamente, lendo e adorando a nova poltrona dela. Até ele descobrir que de nova não tem nada, Penny a tirou da rua! Aí pronto! Sheldon faltou ficar pelado de tanto nojo que sentiu! Aí ele passou o episódio tentando fazê-la jogar o sofá fora, tendo pesadelos com insetos vindos de lá... e foi apelar para Amy. Ai ai, ela tocando "Garota de Ipanema" e o tema de "Arnold" naquela harpa foi muito engraçado! E ela, que não queria discordar de Penny com medo de perder sua amizade?! E o que foi aquilo de pedir ao Sheldon pra beijar onde ela nunca tinha sido beijada??? :O
Agora, o que ganhou esse episódio, pela bizarrice da situação, foi Howard e Raj usando um troço lá que o primeiro inventou e que simula um beijo. Tipo, os dois usando aquele simulador de beijo. E gostando. E demorando. E Leonard só assistindo, provavelmente tão chocado quanto qualquer um que via essa cena! Nonsense total!

Nenhum comentário: