quinta-feira, 22 de setembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x01 / Nova Série*

:: 1.01 :: "Pilot"
Acho muito perigoso quando você adora um episódio piloto. É que eles geralmente não são bons, e quando são, não significa que o resto será bom. Mas, levando em conta que Raising Hope foi legal desde o início, talvez eu não devesse ficar tão preocupada de ter gostado tanto de NEW GIRL.

Quem é a NEW GIRL? Jess (Zooey Deschanel), uma garota que adora cantarolar pra si mesma, sobre qualquer situação. Ela estava planejando surpreender o namorado quando foi surpreendida com uma traição. Daí, ela arrumou suas coisas e foi procurar um lugar pra morar no apê de três caras: Schmidt (Max Greenfield), é o descolado pegador que se acha; Coach (Damon Wayans Jr.) se liga tanto em esportes que não sabe falar muito bem com mulheres; e Nick (Jake Johnson), o realista ainda deprê pelo chute que levou da namorada há seis meses. Se eles tinham algum receio de aceitar uma garota morando com eles, tudo passou quando souberam que  a melhor amiga de Jess é uma modelo.
Aí tem toda a história do episódio, da Jess deprimida assistindo "Dirty Dancing" sem parar e eles tentando fazer ela sair dessa, sair com alguém. Bem fofo da parte deles terem "salvado" no restaurante e ainda pagaram um super mico. Awn!
Enfim, como eu disse, achei bastante legal esse piloto. Conseguiu apresentar um pouco de cada personagem, a Zooey tem um carisma pra quem curte o estilo "sem jeito" dela e os rapazes também se sairam bem. Uma pena que Damon Wayans Jr. não vai ficar na série! Ele gravou o piloto, mas a série que ele tava foi renovada, então, ele volta pra lá. :( Gostei do Coach, daquele jeitinho simpático dele... rsrs
O lance é que a série conseguiu me conquistar. Claro, pra ter mais certeza preciso de mais episódios. Mas é isso, super fofa! Espero que continue assim!

Nenhum comentário: