quinta-feira, 15 de setembro de 2011

| Fall Season 2011/2012 | O aguardado retorno de The Vampire Diaries e a estreia de The Secret Circle

Muita gente animada hoje? Por que na CW, os Vampiros e lobos teens retornam e trazem junto com eles um time de bruxos e bruxas teens!? Pois é!

Depois de uma mais uma temporada de alto nível, The Vampire Diaries ("The Birthday") retorna hoje para sua 3º temporada. O que mais pode acontecer? Só sei que, pra variar, tudo começa em festa! Elena faz 18 anos e enquanto Caroline se preocupa com a festa, a morena procura seu amado Stefan. E enquanto ela o procura, Damon vai logo atrás pra impedir que ela faça alguma coisa que deixe o híbrido Klaus magoado. A gente sabe que ele não é nada legal... Nesse novo ano, saberemos mais a respeito do clã dos Vampiros Originais, e claro, qual é a verdadeira razão dele levar Stefan para o mal caminho de novo. E, ao que tudo indica, o sumiço de Stefan vai dar a chance que Damon precisava para se aproximar ainda mais de Elena... ui! Claro que todo mundo tbém quer ver o que vai rolar entre Caroline e Tyler, o que são as namoradas fantasmas pra Jeremy, como Alaric vai se virar na solidão, por onde anda Katherine, se Elijah vai acordar... muuuita coisa!
P.S. Fotos da nova temporada de TVD lá no FACEBOOK!

-- A série vai ao ar às 20h, mesmo horário de The Big Bang Theory (CBS), Community (NBC) e das novatas Charlie’s Angels (NBC) e The X Factor (FOX). Levando em conta que American Idol derrubou um pouco a audiência da série na temporada passada, acredito que o novo reality da Fox seja a maior ameaça a série, já que disputam a mesma faixa de espectadores (18 a 49 anos).
Mais um livro de L.J. Smith (autora de The Vampire Diaries) é adaptado e mais uma vez, sob a produção de Kevin Williamson (tbém de TVD). THE SECRET CIRCLE é centrada na história de Cassie (Britt Robertson, de "Life Unexpected"), uma adolescente que perde a mãe, vai morar com a avó e descobre ser descendente de uma longa geração de bruxas! E não só ela, mas vários teens da cidadezinha são e a querem como membro do grupo secreto deles. Se no começo a garota não curte muito a ideia, aos poucos ela vai se descobrindo, e claro, vai ter um carinha (Thomas Dekker, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles") que vai ajudá-la e muito mais...

P.S.
o primeiro livro da série já tá em pré-venda no Brasil, com o nome "Círculo Secreto - A Iniciação"

-- o canal tá apostando na série, tanto que a colocou pra seguir a melhor série do canal, TVD, e isso pode render algo bom. Mas a concorrência não tá menos forte às 21h. Tem "The Office" (NBC), "Grey's Anatomy" (ABC) e "Bones" (FOX), além da novata "Person of Interest" (CBS). Mas até que pra faixa de audiência do canal, a série pode não ter tantos problemas.

Nenhum comentário: