segunda-feira, 19 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Os retornos de Two and a half man, Castle, Havai 5-0 (e mais) e duas novidades!

Bam bam bam... Semana farta começando!! Dia cheio de novas temporadas, com duas estreias, e por mais que a desconfiança esteja lá no alto, todo mundo quer ver o que vai acontecer com a comédia mais assistida da Tv americana! Vai dizer que você também não quer? 

É fato. A 9º temporada de Two and a Half Men seria só mais uma se não fosse por um detalhe: Charlie Sheen não estará nela! Todo mundo sabe a confusão toda que rolou entre Sheen e os criadores da série, o que resultaram em sua demissão. Aí, ao invés de cancelarem a série, eles resolveram matar o Charlie Harper e colocar o Ashton Kutcher no lugar dele! What?! É, isso aí! Ninguém sabe direito no que dará, ao que parece ele será um ricaço sem sorte no amor que compra a casa de Charlie e aceita os que já estavam lá: Alan e o enorme Jake. De resto, neca. Fica pro episódio, de título "Nice to Meet You, Walden Schmidt". Vamos ver se ele será bem recebido, ou não.

Outro retorno aguardadíssimo é o de Castle ("Rise"), que entra em sua 4º temporada tentando se recuperar do baque da season finale e com a nova chefe. How I Met Your Mother chega a sua 7º temporada ainda sem a tal mãe, mas tudo indica que ela tá pertinho... mas, parece que o foco começa no ex-casal Robin e Barney. Dois episódios serão exibidos: “The Best Man” e “The Naked Truth” (com Martin Short e uma ex de Ted retornando!). Já a 2º temporada de Havaí 5-0 ("Ha’i’ole") começa com um deja vu brabo! Terry O’Quinn (o John Locke, de Lost) fará uma série de participações pra ajudar McGarrett a se safar da acusação de matar a governadora. Locke e Jin reunion!!!

2 BROKE GIRLS (CBS) mostrará duas garotas tentando se dar bem em Nova York, e enquanto não conseguem, trabalham como garçonete. Michael Patrick King, criador de "Sex and the City" e Whitney Cummings, que estará na série da NBC, "Whitney", são os responsáveis pela série. Kat Dennings é a cara mais conhecida do elenco. P.S. a série já tem canal no Brasil, Warner Channel.
-- A série vai ao ar Às 21h hoje, mas seu horário normal é às 20h30, com HIMYM de lead-in, pode ser bom. A concorrência é "Gossip Girl" (CW), mas não atrapalha, e problemas mesmo só com os realities DWTS (ABC) e The Sing Off (NBC). Não sei não, o elenco não ajuda.

THE PLAYBOY CLUB (NBC) tem a ver com a famosa revista sim. Só que lá nos anos 60, esse clube com as coelhinhas era coisa chique, cheio de glamour e pompa. E também tinha meninas querendo ser alguém na vida, outras fugindo de algumas ciladas, um advogado que sempre tem um jeitinho pra tudo, e é por aí. Um "Mad Men" da tv aberta, é o que dizem. Eddie Cibrian, Amber Heard e David Krumholtz são uns dos protagonistas.
-- Indo ao ar às 22h, a série vai ter pela frente como principal concorrente, "Castle" (ABC). "Hawaii 5-0" (CBS) também ameaça, vai depender se ainda tiver forças. O lado bom para TPC é o lead-in: The sing-off, que fez muito sucesso na mid season passada e já volta agora, na linha principal de shows, e pode dar uma boa força a novata!

Nenhum comentário: