quarta-feira, 21 de setembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Novas temporadas de Modern Family, CSI, Criminal Minds (e mais) e a estreia de Revenge

Em mais um dia de estreias da Fall Season, tem comédias, investigação, dramas. Tem novidades na ABC, NBC e na CBS. Tem nova série chegando e séries mudando de dia. Tem pra tudo quanto é gosto!


Depois de sair do Emmy com cinco prêmios, Modern Family tá é se sentindo! rs E não é de menos, né? Talvez seja uma das melhores comédias no ar, com grande audiência e prestígio da crítica. Nesta 3º temporada que começa hoje, espero que tudo se mantenha assim, ou melhor! Premiere em dose dupla, sendo que na primeira parte ("Dude Ranch") toda a família viaja para o campo, em busca de aventura. E no segundo episódio ("When Good Kids Go Bad"), Mitch e Cam tomam uma grande decisão que talvez não seja bem vista por todos... P.S. não estranha a Lily ter crescido, é que mudaram a atriz! Vamos ver se essa é mais animadinha, porque a outra, tava tão capisbaixa, tadinha! rs
P.S. Veja Facebook fotos e posters promocionais!!!

Ainda na ABC, The Middle ("Forced Family Fun") - com 1h de duração -, começa sua 3º temporada com Frankie e Mike acampando com as crianças, o que traz más lembranças da lua-de-mel deles, e terá a participação especial de Ray Romano. Na CBS, tem a estreia da 12º temporada de CSI ("73 Seconds"), em novo dia e horário, com novo chefe (Ted Danson) e Jorja Fox em definitivo; Criminal Minds ("It Takes a Village") estreia sua 7º temporada com a equipe sendo questionada por suas recentes ações e com gente voltando. Na NBC, mudanças para a 13º temporada de Law & Order: SVU ("Scorched Earth"), já que Christopher Meloni deixou a série e Mariska Hargitay não pretende ficar por muito tempo. Kelli Giddish e Danny Pinno serão as novidades no elenco; mudanças também em Harry’s Law ("Hosanna Roseanna"), que volta para sua 2º temporada com mudanças no elenco e participações especiais de Alfred Molina e Jean Smart.

Depois de passar por diversas séries como coadjuvante, Emily VanCamp agora terá seu próprio show. Só não sei se foi sua melhor escolha... REVENGE, nova série da ABC a coloca como uma jovem vingativa atrás de uma família que acredita ter sido a causa da ruína de seu pai. Só que ninguém sabe disso além dela e uns ajudantes, então o que ela faz? Arruma um jeito de se aproximar do pessoal e ir derrubando cada um aos poucos. O piloto vazou há alguns dias e o comentário mais comum é que, se você curte o estilo novelão mexicano, essa é a sua série! Sabe-se lá se o público norte-americano está a fim disso ou não. Saberemos a partir desta noite. Connor Paolo, de “Gossip Girl” está na série.
-- bem, pra dar certo a série vai ter de suar muito. Às 22h, suas concorrentes serão as veteranas "Law & Order: SVU" (NBC) e "CSI" (CBS). Nada fácil. Talvez essa semana seja boa, já que o lead-in será "Modern Family", mas depois, a série terá de sobreviver com as próprias forças.

Nenhum comentário: