sábado, 2 de outubro de 2010

| Warner Channel traz novas séries e temporadas em Novembro

Está chegando a hora, a Warner Time, ou as estreias do canal Warner Channel. Um pouco mais tarde que ano passado, o canal traz 4 novas séries e 6 novas temporadas a partir de Novembro. Ah, e algumas mudanças na grade também virão.

Dentre algumas novidades do canal é que algumas séries vão começar às 20h, mais precisamente as sitcons. Mais uma vez algumas partes do horário nobre serão dedicadas a reprises ao invés de colocar outra séries, mas tudo bem, não dá pra exigir tanto desse canal.

As temporadas que retornam são:
TERÇA 02/11 - 20h "Two and a Half Men" (8º temp) | 20h30 "The Big Bang Theory" (4º temp) | 22h "Fringe" (3º temp)
QUARTA 03/11 - 21h "Smallville" (10º temp) | 22h "The Vampire Diaries" (2º temp)
QUINTA 04/11 - 21h "Supernatural" (6º temp)


O canal trará quatro novas séries, sendo duas comédias "Mike & Molly" (01/11, 20h) e "Better with You" (01/11, 20h30) e dois dramas de ação "Chase" (01/11, 22h) e "Nikita" (02/11, 21h). Até que vai quebrar meu galho! P.S. "$#*! My Dad Says" também será exibida no canal, mas só em Maio de 2011! Se é que vai durar até lá...

Como deu pra perceber, nada de "The Mentalist". Pois é, Patrick Jane só em 2011 (espero que seja em Janeiro) assim como as novas temporadas de "Men of a certain age", "Human Target", "V", "Warehouse 13", "Californication" e "Chuck" - que ainda nem terminou a exibição da sua 3º temporada na mid season.

Falando na mid season do Warner Channel, lá vem as mudanças de horário. "Old Christine" e "The Middle" saem da quarta-feira e vão para segunda, 21h e 21h30 respectivamente. A 3º temporada de "Chuck" vai ficar para sábado, 20h. Acredito que depois que terminar as sitcoms de segunda, entrará The Mentalist. Espero que sim.

Well, sobre as novas séries você pode ver no post especial e quando tiver chegando perto, eu lembro, beleza? Ah, e só pra constar: Gossip Girl está mesmo fora da grade do canal, nem reprise tem!

3 comentários:

Juan disse...

oi, eu tava kerendo saber o nome da musica q toca no comercial de todas as estreias

Anônimo disse...

A musica é: B.o.B - Magic (Feat. Rivers Cuomo)

Anônimo disse...

também tava querendo saber o nome dessa música. obrigado ;D