segunda-feira, 11 de outubro de 2010

| REVIEW | Chuck - 4x03

:: 4.03 :: "Chuck vs. The Cubic Z"

Mais uma vez a relação entre Sarah e Chuck em cheque. Parece que esse é o novo foco da série, não que seja ruim, mas arrumar um problema pra eles cada episódio pode cansar alguma hora. Por enquanto não, esse episódio foi bem legal. Depois daquele papo de casamento e filhos, Sarah ficou estranha e ao invés de contar ao Chuck, desconta no treino de boxe com Casey. Enquanto isso, Chuck tá fazendo mil planos pra viagem/missão que vão fazer em Mônaco. Ele e Morgan até comentam como é estranho a vida dos dois estarem em perfeita ordem no momento. Bem, claro que dura pouco.
A General manda Chuck e Sarah ficarem na base da Buy More para cuidar de dois prisioneiros que estão sendo transferidos e são velhos conhecidos deles: um é aquele fortão que Chuck teve de 'enfrentar' num avião (que tinha até a Lana Lang) e a outra é a volta da Nicole Richie como a espiã que estudou com a Sarah (aka Jenny) no colegial. Nenhum dos dois esperam ter problemas com seus prisioneiros, mas claro que alguma coisa ia acontecer alguma hora. Mesma coisa para Morgan, novo gerente, e já tem de lidar com um grande evento na loja (lançamento de jogo) que reúne um bando de nerds e pior que ele não tem como dar conta. Para ajudá-lo ressurge o que faltava: Big Mike! Mas ele reapareceu também para pedir permissão a Morgan para ser seu novo pai.
Sarah aproveita estar com Chuck para conversar com ele sobre seus sentimentos, mas nem dá tempo. Heather (Richie) parece saber algo sobre a mãe de Chuck, ou aquela organização russa lá, ainda não entendi bem essa história. Enfim, eles tentam tirar algo dela quando o fortão se solta e quer pegá-la. Os três tem de fugir do grandalhão. Na loja, Morgan tem de conter a multidão e vai pedir logo a ajuda de Jeff e Lester que decidem entreter os nerds com... poesia e kung fu?! Vá entender o que se passa na cabeça daqueles doidos! É Big Mike que consegue parar a multidão antes que ponham a loja abaixo mais uma vez. Na fuga, o fortão aparece por lá e Big Mike consegue dar um jeito nele! Sem nem saber o perigo que corria... rsrs Depois disso, Morgan o chamou para ser o gerente adjunto e aceitou que ele se case com sua mãe, mesmo que tenha perdido o anel que tinha deixado com ele.

Enfim, Heather ficou provocando e provocando Sarah sobre sua relação com Chuck, que começou a desconfiar que Sarah tava se incomodando demais e ela resolveu abrir o jogo, que não tava preparada ainda e tal e diz ele que tá tudo bem e tal, podem ir mais devagar. Só que, a tal aliança que o Big Mike ia dar pra mãe do Morgan caiu num bueiro, que foi caindo e caindo, rolando e rolando até cair justo aonde Chuck e Sarah estavam e quando ele foi pegar ela do chão, parou numa posição ... de quem tava propondo casamento!!! Caramba! Os dois quase surtaram com a situação mas ficaram sem fazer nada! Vixi, que situação... rsrs

Um comentário:

Unknown disse...

oiii Adoro chuck e outras series .. gostari de deixar meu email pra colaborar !
meu nome é catarina simone
email: catarinasimone@hotmail.com