sexta-feira, 22 de outubro de 2010

| Estreias da Semana | 22/10

| No Brasil

Atividade Paranormal 2 [Paranormal Activity, Eua, 2010]
Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério, eles instalam câmeras por toda a casa, com as quais captam as estranhas atividades paranormais que acontecem. Se o original custou apenas US$ 11 mil e arrecadou mais US$ 100 milhões, o segundo custou 100 vezes mais! É o sucesso! Que eu dispenso de ver... Não curto o estilo.

Direção: Tod Williams ("Provocação"). Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs. 16 ANOS * TRAILER *


# Piranha 3D [Eua, 2010] - O lago Havasu no Arizona fica em uma cratera acima de um vulcão pré-histórico. Tremores de terra abrem um buraco no fundo do lago e piranhas pré-históricas surgem para se alimentar dos nadadores. Agora, a policial Julie Forester terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe em pleno feriado, o que deixa o lugar bastante frequentado. Remake do clássico filme de horror dos anos 70.
Direção: Alexandre Aja ("Viagem maldita"). Elenco: Jessica Szohr, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss. 16 ANOS * TRAILER *

# Instinto de Vingança [Tell Tale, Eua/Reino Unido, 2009] - Terry se recupera de um transplante de coração quando num check-up ele percebe que algo está estranho. Logo ele começa a ser guiado pelo novo coração, que era de um assassino e que agora o leva a matar os envolvidos na morte do doador.
Direção: Michael Cuesta. Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox, Beatrice Miller, Dallas Roberts, Ulrich Thomsen. 16 ANOS
* TRAILER *

# O Solteirão [Solitary Man, Eua, 2009] - conta a história de um ex-dono de uma concessionária de carros que teve a carreira e o casamento destruídos por suas indiscrições nos negócios e na vida amorosa.
Direção: Brian Koppelman e David Levien ("Confissões de uma Garota de Programa"). Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker, Jenna Fischer. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Além da Vida [Hereafter, Eua, 2010]
O filme conta três histórias paralelas sobre três pessoas afetadas pela morte de diferentes maneiras. Um operário americano que de alguma forma tem contato com o além; uma jornalista francesa que sobreviveu ao tsunami e isso mudou sua visão da vida; e um garoto londrino que após perder o irmão num acidente de carro começa a procurar desesperadamente por respostas. Cada um segue seu caminho em busca da verdade até num momento que suas vidas se encontrarão. O tema 'vida após a morte' tá na moda ultimamente... eu não curto essa onda.

Direção: Clint Eastwood ("Menina de Ouro"). Elenco: Matt Damon, Cécile de France, Frankie McLaren, George McLaren, Bryce Dallas Howard, Jay Mohr. Previsão de Estreia no Brasil: 07/01/2011 * TRAILER *

# Inhale [Eua, 2010] - casal procura por um pulmão para ser transplantado em sua filha no México. Mas depois de concordar com a cirurgia, os pais enfrentam um dilema ético ao descobrir que o órgão foi retirado sem o consentimento do doador.
Direção: Baltasar Kormákur ("A Fraude"). Elenco: Diane Kruger, Dermot Mulroney, Mia Stallard, Sam Shepard, Rosanna Arquette.

# Atividade Paranormal 2 [Eua, 2010]

Nenhum comentário: