domingo, 3 de outubro de 2010

| REVIEW | Bones - 6x02

:: 6.02 :: "The Couple in the Cave"

Quantos fãs da série ficaram 'mordidos' com esse episódio? Seja pela presenta ilustre da nova namorada de Booth, Hannah, ou pela atitude de Bones. Acho que muita gente deve ter ficado com muita raiva desse episódio. rsrs Qual é, não é tão fácil assim aceitar "a outra".
Hannah apareceu de surpresa para dizer a Booth que está vendo um jeito de ficar mais perto dele, em Washington. Com cara de tacho, Brennan fica segurando vela para o casal apaixonado. Ela fica com aquele sorriso batido, fazendo cara de boa amiga, mas só o Booth mesmo pra não perceber que ela tá se mordendo de ciúmes, ou de arrependimento. Mas, bem feito pra ela! Quem mandou dispensar ele? Achou que um homem daquele ia ficar sozinho depois do fora que levou? É, pois é. E por mais 'mordida' que eu esteha com a ideia do Booth ter outra, a tal da Hannah é bem simpática. Pior ainda! rsrs
O caso do dia me lembrou "Lost". Acharam os esqueletos de um casal numa caverna ("Adão e Eva" de Lost). Clark deixou o trabalho em Chicago para voltar a trabalhar com Brennan e ainda não gosta de tanto envolvimento pessoal no trabalho. O que foi aquele desabafo dele?! Ri demais! Cansado dos comentários dos outros, Clark desabafou e falou pra todo mundo ouvir que tava na cara que rolava algo mais entre Brennan e Booth!!! kkk... Essa foi boa! Boa também foi ver Hodgins babando com a beleza de Hannah e Angela tendo de aquietá-lo. rs
Acho que com tanta coisa acontecendo, o caso do dia perde até a graça. Desde o começo não sei porquê mas desconfiava daquele guarda florestal. O cara tava doido pra colar no Booth, que pelo lance dos dois serem soldados, até o indicou pra uma vaga no FBI. Poderia ter dado certo se não fosse o cara o assassino do dia. Tudo por vingança.
De volta ao quase triângulo amoroso da série, o caso entre Hannah (que confessou ter um certo ciuminho de Bones) e Booth realmente parece estar sério. Claramente ele tem se esforçado bastante para que todos vejam isso e para que seja verdade. Mas ainda fico na dúvida se ele tá com tanto amor assim ou se ele quer ficar com tanto amor. Gostei quando ele disse para Bones que voltou pelo filho mas que não tinha abandonado Hannah e ele também deixou bem claro que tava apaixonado quando Bones ficou colocando suas palavras científicas no meio. Ela chegou a dizer que se imaginou junto com ele mas que sabia que nunca dariam certo! Ela disse isso mesmo! E completou que tava feliz por ele ter achado alguém que combinasse com ele. Hum. Sei.
O lance é que enquanto Booth tá pelo menos tentando ser feliz, Brennan fica na mesma. Uma conversa entre ela e Angela descreveu exatamente isso. Cam nunca se imaginou sendo mãe, e agora é. Angela nunca pensou em casamento, e agora além de casada vai ter um bebê. Booth não pensou que fosse encontrar o amor no Afeganistão, mas encontrou. Enfim, ninguém tá vivendo a vida como esperava, só Bones. Quando Angela questionou se essa vida que ela tem levado é boa, Brennan devolveu uma resposta evasiva. E enquanto ela estiver com essa atitude fechada, vai ficar na mesma. Eu pensei que depois de 6 anos ela poderia ter evoluído, mas acho que ela nunca vai mudar. Muito chato isso. Tá cada vez mais longe a chance dela e do Booth ficarem juntos e pra quem, como eu, esperava por isso, deve estar bem desanimado também.

Ainda bem que a série provou ser mais que Brennan e Booth, senão essa enrolação seria um bom motivo para largá-la. Mas claro que não vou fazer isso! Afinal, a série é boa pacas!

Nenhum comentário: