E ai pessoal, é o novato na área. Eu sou o Steve e vou escrever as reviews de No Ordinary Family aqui no blog. Sou um viciado por series, e assisto a todo tipo - nem tanto. No momento tenho acompanhado The Vampire Diaries, HellCats, Glee, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Smallville, Supernatural, dentro outras que nem eu mesmo lembro, rs. Espero que vocês gostem das reviews, e qualquer sugestão ou crítica – olha lá em? – meu twitter tá aí a disposição. Ou melhor deixa um comentário. É isso aí e Steve aqui. Fui.
:: 1.02 :: "No Ordinary Marriage"

Este episódio já mostra um avanço em relação ao anterior, tanto nos efeitos visuais como na história em si. Porém ainda não foi suficiente para agradar a grande mídia, que o viu como um episódio mediano. Bom, vamos aos fatos.
O episódio piloto termina com JJ descobrindo o seu poder. Algo do tipo “super inteligência”. Esse episódio ao contrário do outro deu mais ênfase a ele. JJ começa a usar o seu poder pra tudo, da escola a festinha do bairro organizada pela sua mãe lokona.
Jim por sua vez tentado combater o crime, só falta colocar uma capa vermelha e pendurar um S no peito. Agora cismou que tem que conseguir parar um carro em movimento. Com muito treinamento do seu amigo
P.S. só pra esclarecer, o blog abriu oportunidade pra quem quisesse escrever sobre alguma série e o Steve se ofereceu e aí está o review dele! Ah, e se você quiser conferir o review do episódio piloto, veja AQUI, esse foi escrito por mim mesma (Luly*) e como não tô c/ tempo nem de escrever nem de se quer ver a série, nem por isso vcs podiam ficar sem o review, né? Espero que curtam, porque como sempre, um review aqui depende da receptividade, que depende dos comentários... rsrs Olha eu "apelando" de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário