domingo, 24 de outubro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x02

E ai pessoal, é o novato na área. Eu sou o Steve e vou escrever as reviews de No Ordinary Family aqui no blog. Sou um viciado por series, e assisto a todo tipo - nem tanto. No momento tenho acompanhado The Vampire Diaries, HellCats, Glee, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Smallville, Supernatural, dentro outras que nem eu mesmo lembro, rs. Espero que vocês gostem das reviews, e qualquer sugestão ou crítica – olha lá em? – meu twitter tá aí a disposição. Ou melhor deixa um comentário. É isso aí e Steve aqui. Fui.

:: 1.02 :: "No Ordinary Marriage"

Este episódio já mostra um avanço em relação ao anterior, tanto nos efeitos visuais como na história em si. Porém ainda não foi suficiente para agradar a grande mídia, que o viu como um episódio mediano. Bom, vamos aos fatos.
O episódio piloto termina com JJ descobrindo o seu poder. Algo do tipo “super inteligência”. Esse episódio ao contrário do outro deu mais ênfase a ele. JJ começa a usar o seu poder pra tudo, da escola a festinha do bairro organizada pela sua mãe lokona.
Daphne ao contrario de JJ não está se dando muito bem com a seu nova habilidade, porém mamãe velox a ajuda a solucionar o então problema. E interessante notar como os personagens estão se enturmando entre si, já q para mim iria ocorrer um briga ou sei lá entre os irmãos que neste episódio se mostraram mais unidos do que nunca.
Jim por sua vez tentado combater o crime, só falta colocar uma capa vermelha e pendurar um S no peito. Agora cismou que tem que conseguir parar um carro em movimento. Com muito treinamento do seu amigo George, muito mais fracassos ele sai em busca daquela quadrilha que rouba bancos. Sem muito sucesso na sua primeira tentativa, regressa aos treinos, também sem muito sucesso. Até que George resolve ir fazer uns depósitos em um banco, quando é surpreendido pelos ladrões. Ele chama o hulk que num piscar de olhos, saltando prédios e mais prédios chega ao banco. Tarde de mais, eles estão com o colega e estão saído com o furgão. Momento tenso. Olhos nos faróis. E Jim mostra que os treinamento de alguma coisa funcionaram. Consegue salvar o amigo, salva o dia. Pera aí, ainda não acabou. Temos uma perda lastimada no episódio. A detetive, chefe do Jim/Hulk, foi brutalmente assassinada por efeitos visuais nada legais. O vilão que ainda é desconhecido foi o autor do crime. Agora só nos resta saber: “Quem será a próxima vítima?”


P.S. só pra esclarecer, o blog abriu oportunidade pra quem quisesse escrever sobre alguma série e o Steve se ofereceu e aí está o review dele! Ah, e se você quiser conferir o review do episódio piloto, veja AQUI, esse foi escrito por mim mesma (Luly*) e como não tô c/ tempo nem de escrever nem de se quer ver a série, nem por isso vcs podiam ficar sem o review, né?
Espero que curtam, porque como sempre, um review aqui depende da receptividade, que depende dos comentários... rsrs Olha eu "apelando" de novo!

Nenhum comentário: