quinta-feira, 28 de outubro de 2010

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 1x06

:: 1.06 :: “Ko’olauloa”

Mais um episódio divertido! Essa série não é muito pra se levar a série, as atuações são muito fracas na maioria - Scott Caan é um caso a parte - mas eles capricham no visual, na dinâmica e tudo fica muito gostoso de se ver no final. Enquanto estiver assim, eu continuo com ela! rs
Kono estava relembrando os velhos tempos de surfista com um grande amigo, Ivan, quando numa onda e outra o cara leva um tiro e morre!
Pow, como assim, ele tava na água! É, mas algum franco atirador mirou bem e pegou certinho no surfista/empresário que era como um segundo pai pra Kono, que, claro, fica super triste. Tanto que Chin e Steve mandam ela tirar um folga, mas ela aproveita pra ver algumas coisas.
Steve e Chin descobriram possível ligação da morte com um grupo de 'protetores da ilha', tipo guardas. Danno e Steve vão falar com o chefe do tal grupo e como sempre, essa dupla me faz rir por conta das 'briguinhas' e o lance de ser Danny forasteiro e o medo durante a perseguição. Aliás, medo não, 'preocupação racional'. Ah tá! rsrs Enfim, o cara foi 'legal' e entregou os dois suspeitos, que não tinham nada a ver afinal de contas.
Enquanto isso, Kono descobre que o falecido ia comprar terras aonde vive um ex amigo dele, um jovem que era surfista mas resolveu virar 'protetor da natureza' e isso faz dele um suspeito, né? Por mais que Kono fique triste com isso, é o seu trabalho. E ainda tem um susto quando um pessoal daquela 'gangue' da ilha invade o acampamento (inclusive, foram os dois suspeitos de antes) e tal, mas o lance era mais profundo que isso tudo.

Descobre-se que o falecido tinha mudado seu testamento e ia comprar as terras do acampamento para deixar justo para o ex amigo que vive lá. O cara chegou a ser preso como suspeito mas ele realmente não sabia de nada, mas outra pessoa sim: seu pai. Na verdade, descobre-se também que é falso pai, já que a mulher do cara o traiu com esse surfista velho que morreu e seu filho na verdade era filho dele. Vixi! Bem, o cara não gostou dessa novidade e fez o que fez, aliás, mandou o motorista. No fim, os surfistas fizeram uma homenagem ao velho surfista.
Well, eu não decidi ainda mas talvez eu deixe de fazer os reviews da série. Não que eu não esteja gostando, ao contrário, é por conta que Smallville vai retornar e não sei se darei conta de mais uma, então talvez eu tire uma série. Mas, os reviews não vão parar porque eu já achei alguém pra me substituir. Resta saber se eu terei coragem de largar o review... rs

Nenhum comentário: