segunda-feira, 25 de outubro de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 2x06

:: 2.06 :: "Plan B"Muitas promessas. Quanto amor! E quanta mentira também. Primeiro, é um porre os momentos Stefan e Elena. Segundo, só o bombado Tio Mason pra acreditar no amor de Katherine. Pelo menos, até agora ele tem sido esperto e guardou a selenita para dá-la mais tarde. Alguma coisa me dizia que coisas aconteceriam e que isso não daria certo. Pois é.
Enquanto mais um evento rodeia a cidade, Elena e Stefan finge que nem se entendem mas tia Jenna tá alerta. E Elena esquece tudo quando vê que tá fora do novo babado. Bem, Jeremy como disse Damon, 'achou um sentido na vida'. O emo procurou D. para contar da selenita e que pode pegá-la com Tyler. Damon e Stefan descobrem que a pedra pode quebrar a maldição dos lobos. E Bonnie volta para continuar odiando Caroline vampira mas se unindo ao inimigo depois de tocar em Mason e vê-lo com Katherine. Agora ela é sensitiva? Eu hein. Garota chata. Enfim, Elena não gosta muito de ficar de fora das conversinhas entre o trio, que captura Mason.
Após descobrir que Mason escondeu a selenita em algum poço, Bonnie rapa fora e topa até sair com Caroline. Damon tortura o titio lobo pra ver se ele fala qual é o plano da vambitch e ele revela o lance de quebrar maldição por amor a ele. Haha. Pobre coitado, mais um enfeitiçado por Kath. Jeremy tentou interceder, quase se lascou mas Damon já tinha o que queria e preferiu matar ao risco de ser morto um dia e adiós titio lobo! Não fará falta. Tyler fica todo de bico quando sabe que o tio foi 'viajar'. Tadinhu. rsrs
Stefan foi procurar a selenita num poço e Elena foi de penetra. Até que foi bom, porque o poço tava cheio de verbena e quase fritou o vampiro se Caroline e Bonnie não os ajudassem. De quebra, Elena conseguiu ir no poço e achar a pedra e ainda teve de aguentar a ideia de jirico de alguém que mandou colocar cobras por lá. Aff. Caroline ficou toda boba com sua performance e correu pra contar pra mãe, que ainda esperava para ser hipnotizada. Se antes a xerife não ia com a cara da filha vampira, aos poucos ela se acostumou e mãe e filha se deram bem como nunca antes. A xerife até pediu pra não ser hipnotizada, mas por mais que doesse, Caroline sabia do perigo que a mãe correria e abriu mão de tudo pra protegê-la. Por mais que eu não seja fã de Caroline, já é a segunda atitude dela que me surpreende: primeiro deixou Matt pra protegê-lo de Katherine e agora, fez isso com a mãe. Pois é, enquanto outros nem se tocam...
Com a pedra em mãos, Damon fica todo bobo e provoca Katherine, que não gosta e fala de um tal "Plano B". Well, well, eis que a vambitch sacaneia e liga pra sósia dela Elena provando que pode fazer o que der na telha na hora e lugar que quiser. Por exemplo, ela esteve usando Jenna todo o tempo e sabia das saidinhas entre Elena e Stefan e Jenna quase se lascou por conta disso tudo! Jeremy todo revoltadinho quer vingança e traumatizada, Elena decide de uma vez terminar - de verdade- com Stefan, que fez biquinho, mas não teve jeito. Senti um pouco de pena, mais por ele, mas que esse casal é chato, ah é! Damon que me surpreendeu se desculpando quando viu Elena saindo aos prantos, dizendo que foi culpa dele o que a vambitch fez. Eu hein.
Ah, e não acabou. Katherine ainda não desistiu de ter um lobo de estimação e já encomendou o próximo, Tyler, claro. E Matt já recebeu as instruções para ser morto pelo amigo! Ah caramba! Matt pode não fazer nada na série, pow, mas ele é legal! Já tô morrendo de pena dele ser o sacrificado da vez!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: The Script - “This = Love” | The Black Keys - “Tighten Up” | The Temper Trap - “Science Of Fear” | Athlete - “Wires”

Nenhum comentário: