quarta-feira, 27 de outubro de 2010

| REVIEW | No Ordinary Family - 1x03

:: 1.03 :: "No Ordinary Ring"
Por Steve
No Ordinary Ring se mostrou um episódio mais light, focado principalmente nos jovens. Ao contrario dos episódios anteriores, onde JJ nem havia se destacado, neste ele aparece mais do que nunca. Mostra como um garoto fica muito bobo perto de uma garota. Normal. Continuando, JJ até pede a ajuda da irmã, para saber se ela estava afim dele. Falando em Daphne, ela também teve um maior destaque neste episódio. Mostrou ser um pouco rebelde com os pais – por não poder contar para a melhor amiga sobre o seu poder, mostrou também ser uma irmã e filha preocupada.

Esse episódio também teve alguns momentos hilários. Momento hilário 1: Jim/Hulk dançando com George no casamento, tava um pouco desengonçado, mas tava engraçado. Momento hilário 2: Jim/Hulk dançando com George em casa, até ele quebrar a parede tudo bem. Momento hilário 3: Jim/Hulk caindo do prédio e levantando rapidamente. Parecia aquelas mulheres que caem de salto e levantam, parecendo que tipo, não aconteceu nada. rs
Aquele projeto que a mamãe velox estava fazendo, o Dr King aceitou. Porém ela deveria fazer uns exames de sangue. Ih. Ai entrou a super assistente, que mesmo sem poderes bolou um super plano simples. Dar o sangue dela no lugar da Mamãe. Até ai tudo bem, a não ser pelo único problema eles já tinham o sangue de mamãe, então essa amostra iria dizer que era falsa. Bom ai as coisas complicaram, mamãe deu uma de ladra, entrou no laboratório, trocou os frascos com sangue, saiu rapidamente e ufa descansou, tudo isso em menos de cinco minutos.
Jim/Hulk tenta ser o salvador da pátria, mas sempre algo dá errado. Se continuar assim ele vai se transformar em um herói frustrado. rs. Ele até que se destacou no episódio, principalmente por não saber dançar, e por sua obcessão pelo anel que foi roubado no casamento que a família foi. No mais ele não fez nada, até os 45 do segundo tempo quando resolveu agir e capturar os bandidos. Menos mal se tornou o herói da filhinha. Que por sinal não contou nada para a Best friend.
Para encerrar teve o Dr. King desconfiando da troca dos frascos da amostra de sangue da Mamãe Velox, e também teve um jantar muito dos romantics com o casal maravilha. Q belezinha. Isso é tudo pessoal. Até semana que vem com mais NOF. Fui...

Nenhum comentário: